domingo, 28 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 11.Dedicado pra Ana Claudia Cunha(Linda <3)

Vanessa-Vc ta bem Malu?
ML-Não mesmo e vc?
V-Agora eu to mal,Malu eu quero vc bem ta escutando ????
ML-To
V-Eu chamei o Igor ele vai vir mais o Miguel-falou de cabeça baixa-
ML-O que /???aff
V-DESCULPA,não sabia que vc tava brigada com ele.
ML-Nada n,
V-Eles ja chegaram,tão esperando a gente no cinema.Vamos?
ML-Vamos neh?!
Fomos ele tava com uma cara que dava dó.
I-Oi meninas-cumprimentou a gente com um bj no rosto -
V-OI Migueel
M-Oi-sorriu timidamente-Oi Malu
ML-Oi-me derreti-
Eu tava super mal.
V-Que filme vamos ver?
M-Filme nenhum por enquanto.Eu queria falar uma coisa -subiu em cima de uma mesa-Sabe o coração da gente é idiota ou não-riu- ele se apaixona por as pessoas que vc menos espera.Ta vendo essa ruiva aqui-apontou pra mim,olhei para os lados tava cheio de gente em volta fiquei super vermelha- essa ruiva linda linda mesmo,me fez chorar,pq? pq eu fui idiota mt idiota,mas que nunca errou aqui?Eu amo ela somos tão diferentes ela roqueira que odeia funk com todas suas forças eu ecletico adoro um funk,somos muitos diferentes muitas coisas.-chorando-Malu eu teamo-chorando ele disse- Me desculpa por hj mais cedo.-Desceu da mesa-
Eu corri dei um bj nele o melhor bj da minha vida.todo mundo assoviou,batiam palmas.
ML-Eu te amo seu bobo-chorei mt-
M-Me abraçou-EU TE AMO-GRITOU MT ALTO-
CONTINUA

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que fofooo, posta maaaais

    ResponderExcluir
  2. ai viciei nas suas histórias queero maais :)

    ResponderExcluir
  3. - Awnnnt ameeeei.... Ai meu deus vc tem um dom cara, escreva livros que eu vou ler tooooodoooos.... Bjus ><

    ResponderExcluir
  4. Amei ainda mais sendo dedicado pra mim haha' Postaa maiis ><

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn Liiiindas.Ganho meu dia com esse elgios seeerio \o/

    ResponderExcluir