quinta-feira, 25 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 9. Dedicado pra alice(Sempre me acompanhando amo-te <3)

Cheguei na sala só tinha dois lugares atras.Sentei logo em seguida o Miguel veio atras e sentou atras.
Me virei pra ele.
ML-Olha aquilo que eu falei foi puro impulso ta?!
M-De boa.Minha rocker preferida.-ri-
ML-Funkeiro de merda-brinquei--
M-Vc sabia que eu não sou funkeeeeeiro neh? Eu sou ecletico.Vc é dramatica e preconseituosa tbm.
ML-Eu sei eu tenho que parar de julgar pelo gosto musical.Desculpa
M-Desculpada.
A professora entrou.
ML-Vamos estudar pq ninguem aqui quer ser MC NEH-brinquei-
Virei pra frente e fiquei prestando atenção na aula,quando uma bolinha de papel surgiu na minha mesa,olhei pra tras o Miguel piscou. Abri e tava escrito:''Estou amando ficar de boa com vc'' Bj do Miihzinho Boladão
RI- e mandei outro pra ele.''Viixi que nossa.To gostando de vc colega''Bj da Maluú
Virei pra entregar nossas mãos  se encostaram olhamos fixo um para o outro.Então cortei o ''clima'' virandopra frente.
Assistimos mais duas aulas foi intervalo,fiquei enrolando la.Quando  olhei só estava eu e o Miguel,de cabeça baixa
ML-Miguel-cutuquei ele-
M-Sai daqui mãe
ML-Que  mãe o que,levanta menino intervalo-gritei-
M-Malu??
ML-Não papai noel.
M-Adoro seu senso de humor roqueirinha-riu e levantou -
Levantei tbm e fui pro meu canto.A Vanessa chegou coma Jú.Eai só entrou na segunda com o Miguel eu vi viu?-riu-
ML-Pois é longa historia que eu n vou contar
V-Como não?
ML-Não-Fiz cara de seria-
J-aiai
CONTINUA

7 comentários:

  1. - Além de eu ter amado que foi dedicada a mim.... Também amei a história... Amo rock ú.ú

    ResponderExcluir
  2. mudei o nome, pq alice é o da minha mãe... O meu é kamila rsrss...

    ResponderExcluir
  3. Por favor, posta maaaaaaaaaaaais kkk esou muito anciosaaaa....

    ResponderExcluir
  4. posta maaaaaaaaaaaais, estou curiosaaaa

    ResponderExcluir
  5. postaaa mais morrendo aq começei hj e terminei 2 historias ja to AMANDO DEMAAAAAAAAIIIS :)))))))))) de lovuuu

    - SUPER FÃ

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Amo vcs seerio.Gente de sexta eu saiu.Sexta agora eu fui pra um bar de rock muito legal.Um menino lindo pegou meu numero nem me ligou nem mandou umamsg ainda :(( TRISTE GENTE. HAHAHA DESABAFEI LEGAL.

    ResponderExcluir