quinta-feira, 18 de abril de 2013

                 CAPITULO 55

A gente foi pra ambulancia fizemos curativos e o os medicamentos o Léo foi descansar na casa dele e eu na minha. Keel foi embora com o Math.
1 SEMANA SE PASSOU
Tava tudo bem amanha eu vou fazer 1 mes namoro hj é sabado vou sair pra comprar um presente pro Léo e almoçar com a  Keel.
Keel-Vamos amiga.
VC-Pronto-
Keel- Ja decidiu??
Vc-Sim,vou da um colar Love you like I've never loved anyone.
Keel-Vamos então?
VC- Vamos.
Comemos,compramos e nos divertimos muito.Fui pra casa troquei de roupa e dormi.
Acordei com o Léo de pé na porta com um buquê enorme vermelho.
Léo-Bom dia,parabéns pra nois TE AMO mo obrigado por tudo.
Vc-Mô que lindas brigado vc te amo mais.
Léo-Senta, aqui tirou uma caixinha do bolso tinha um colocar escrito love you.
Vc-Ahhh que perfeito.beijo
Vc-Fui no meu guarda roupa peguei minha caixinha e dei pra ele a gente se abraçou deitamos e ficamos imaginando como seria nosso futuro.
5 ANOS SE PASSARAM
Vc e Léo ja estavam casados e com um filho homem Miguel o nome.Keel e Math estão noivos.
Brenno preso. E ACABOU.
GENTE EU TO COM UM POUCO DE DIFICULDADE PRA POSTAR RESOLVIR TERMINAR TO PENSANDO EM FAZER OUTRO.MAIS SÓ QUANDO EU TIVER TEMPO. BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário