sábado, 27 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 10.Dedicado para Marina Gabriela(LIIIINDA <3)

V-Contaa
ML-Vcs me conhecem eu não vou falar e ponto-falei brava-
Ficamos la enrolando e fomos pra sala eu fiquei as ultimas aulas so olhando pro Miguel e ele olhando pra mim.Sabe eu tenho que parar de ser preconseituosa eu odeio funk,ta nunca vou gostaar de funk mais tenho que respeitar.Sinal tocou fui embora me despedi das meninas,fui com o Miguel.Chegamos no meu portão ele foi me da tchaul.
M-Beeijo-me pegou pela cintura e me deu um beijo muito  demorado na bochecha que me tirou borboletas do estomago-
ML-Tchauuuu
Entrei comi peguei meu skate e fui pro meu ''canto'' pensando em encontrar o Miguel.
Sai e não vi ele,cheguei na pista de skate ele tava se comendo com uma menina.
Peguei meu skate e fui pra uma pista longe,fiquei andando e eles se comendo la.Ate que ele me viu.Veio ate mim.Eu peguei meu skate e sai correndo .
M-Maaaaaaaaaaalu-gritava enquanto corria ate mim-
Conseguiu chegar ate mim me segurou pelo braço .
M-Espera.
ML-Me solta,eu não tenho nada a ver com sua vida,
M-Tem sim e vc sabe que tem.
ML-Não MIGUEL EU NÃO TENHO VC FICA COM QUEM VC QUISER COME QUEM VC QUISER E ME DEIXA EM PAZ CARALHO-GRITEI E UMA LAGRIMA CORREU NO MEU ROSTO-
Sai de la aos prantos.Por que vc ta chorando Malu vc é forte que se ferre ele aff menina para.Cheguei em casa entrei fui pro meu quarto,deitei e acabei pegando no somo de tanto chorar.Acordei com meu celular tocando.
V-Amiga partiu shopping?
ML-Partiu comer muito no mc por favor
V-Ta se arruma e vamos
Me arrumei coloquei esse look.
Peguei uma bolsa coloquei meu iphone e dinheiro dentro e sai o Miguel tava chorando de cabeça baixa no portão dele,bati meu portão com tudo.
Ergui a cabeça jogando meu cabelo olhei para um ponto fixo.
M-Ta linda-secou as lagrimas-
ML-Obrigado
M-Engraçado-levantou- aquela menina começou a me beijar e eu só continuei.Mas sabe quando eu vi vc saindo com raiva meu coração começou a doer muito eu te amo sabe?e vc não mais-interrompi e ele-
ML-Respirei fundo-Vc sabe se eu nãote amo? Qual seu problema garoto vc viu eu saindo chorando?vc e cego.Quer sabeR? vc n vai estragar meu passeio. -sai andando
Fui pro shopping encontrei a Vanessa nem falei nada,fomos só comer mesmo eu fui arrumada daquele jeito só pra me sentir melhor.
CONTINUA

8 comentários:

  1. - Ele vacilo heim, mas se ele é lindo como vc descreveu merece ser perdoadooo.... awnnnnnt to amando heim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ser lindo e ter carater é diferente... não é só pq ele é lindo que ele merece ser perdoado e sim porque ele ama ela... Ta né, falo nada...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. meu deusssssssss ameeeeeei principalmente q foi p mim fiquei (serioo) emocionada :') linda te amuuu ahhhhhhhhh como eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. aauhsuahsauhsuahsuashasausahsuahsaus. Amoooo vcs. Levantam meu astral \oo

    ResponderExcluir