terça-feira, 23 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 3

Malu narrando

Voltei pra sala,ja estava todo mundo la, menos o professor menos mal.Entrei sentei e a Vanessa veiofalar comigo.
V-Eai? vc ta bem?
ML-Não eu e o Miguel nos beijamos -falei com a cabeça na mesa-
V-Oq ?? Ahhh não a Mallu Oliveira beijando um funkeiro.PARA O MUNDOOO -GRITOU-
ML-Cala boca-levantei a cabeça e o o migguel tava entrando-
Abaixei a cabeça e fiquei pensando em tudo,e em como eu tava confusa.Fiquei ouvindo a conversa.
V-Eaai?
M-Bem, Vanessa vc conhece uma menina loira branca bonita,tem nossa idade, ela conhece a Malu.
V-Deve ser a Jú. Maaaluu -gritava a Vanessa-
M-Ela que me ajudou na hr do banheiro .
Eu virei,olhando diretamente no olho do Miguel.
ML-Fala Vanessa?
V-Hj no banheiro era  a Ju?
ML-Era-virei pra frente e abaixei a cabeça-
Não vi mais nada, depois disso só ouvi o sinal pra ir embora.Levantei arrumei minhas coisas e fui saindo da sala.

Miguel Narrando
Eu fiquei parado no patio uns 2 minutos.Nunca um beijjo mexeu tanto comigo igual a esse.Fui pra  sala e descobri que a menina loirinha era uma tal de Ju que por  sinal melhor amiga saMalu. Tocou o sinal  pra gente ir embora arrumei minhas coisas e fui. Na minha frente ia a Malu, sera que ela moraperto da minha casa. A Malu  entrou numa casa,do lado da minha eu fiquei olhando.Caramba vizinha??.
Entrei,joguei minha bolsa ninguem em casa como de costume,fui ate o quarto peguei meu skate e sai.

Malu Narrando.
O Miguel foi atras de mim o tempo todo, acha que eu não percebi.Decidi ir da uma volta de skate,a unica coisa boa que eu to tendo pra fazer.Peguei meu skate e sai.Fiquei pensando  por onde eu ia andar.Fui na pracinha aqui de tras que tem pistas de skate.Fiquei andando por um bom tempo tava vazia.Olhei pra tras tinha um menino na outra pista.Olhei de novo o menino caiu eu corri pra ajudar.
ML-Vc taa beem?-gritei-
M-To,quer dizer eu acho aiaiii minha perna
Corri ate o menino que era o Miguel.
ML-Miguel?Vc  ta bem?
M-Malu minha perna ta doendo muito maalu
ML- O QUE EU FAÇO?
M-começou a rir-
ML-que foi?
M-nada eu to brincando n ta doendo não,só queria ver vc preocupada comigo.
ML-IDIOTA, E O QUE VC TA FAZENDO AQUI? NUNCA TEM NINGUEM AQUI EU COSTUMO VIR AQUI,
M-Pois é Maluzinha,vc n sabe neh? somos vizinhos
ML-Ata,então vc é o vizinho que se mudou pra ca no sabado e no domingo ja  tava com funk ligado alto tinha que ser neh babaca.
CONTINUA

2 comentários:

  1. Humm, to adorandoooo, Kamila Santos aquiii..... <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou gostando... Posta maaaaaaaais, estou anciosa pra ler a continuação

    ResponderExcluir