segunda-feira, 29 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 12.Dedicado pra Raissa Cristina(Gatenhaa *-*)

ML-Achei tudo isso lindo -disse isso enquanto chorava-Mas quem era aquela menina e pq??
M-Foi uma namoradinha de infancia achei que ia te esquecer mas eu sei que isso vai ser impossiveel.
Beijei ele só isso definia a minha emoção.Quando olhei pro lado a Vanessa tava chorando.
ML--RI-Que foi Nessa?
V-Ah que fofos cara
I-Parabéns pra vcs caasaaaal 20
RImos
Olhei pros lados ja não tinha maisninguem aglomerado mais muitos olhavam pra nos.
I-To amando esse negocio de famoso por um dia sacome neh?!
Todos rimos
Fomos pro MC,entrei no meu Face pelo iphone enquanto o Igor e a Nessa faziam os pedidos.Varias pessoas tinham me marcado em um video,fui ver o video,nos aqui no shopping,varias curtidas comentarios.
ML-Miguel olha isso
M-Que?-veio pra tras de mim-Nossa mas ja??
ML-Cara que vergonha
M-Awn somos fofos
ML-E gays neh?
M-Não fala assim-fez biquinho-
Não aguentei e dei um beijo no bico dele.Vieram duas meninas da nossa idade aparentemente .
Menina1-Tira uma ft com a gente
continua to dodoi geente <3

4 comentários: