domingo, 21 de abril de 2013

             *Os opostos se atraem * Capitulo 2

Miguel Narrando

Entrei na nova sala, todo mundo conversando e duas meninas quietas uma menina de cabeça baixa e outra sentada na fileira ao lado da menina de cabeça baixa,quieta. A diretora começou a me apresentar todos olharam para mim menos a menina. Quando a professora falou que eu ia ficar com alguem por estar entrando no meio do ano a garota levantou a cabeça. Nossa que linda,não só por eu ter um grande queda por ruivas maas que linda. E pra minha surpresa a diretora disse.
D-Maria Lucia vc como boa aluna pode ajudar ele.
ML-Tah-nossa ela disse como to pouco me ferrando-
Eu fui em direção a cadeira que tinha atras dela e a comprimentei com o beijo no rosto.
M-Oi prazer Miguel
ML-Oi me chama de Malu.
M-Que aula é agora?
ML- Educação artistica mas ela faltou é vaga.
M-Pode me chamar de Miih.
ML-Okay Miih.Curte que tipo de musica?
M-Funk e vc?
Pronto a garota deu um ataque,falou que eu era bonito e legal e me deixou conversando com outra garota a Vanessa gente boa ela.Mas a Malu me  chamou muito atenção.
Depois tivemos 2 aula e fomos pro intervalo.
V-Vamos com a gente? te apresento a uns garotos.
M-Sera que a roqueirinha ai n vai ficar com raiva.
ML-Roqueirinha é sua bunda.Vai se danar.Vanessa vou ir comprar alguma coisa pra comer,apresenta ele pros meninos.-ela saiu andando-
M-Cuidado viu pra não engordar mais se n vai ficar feia -gritei-
ML- ELA SE VIROU-- Você ta me chamando de gorda?
M-Realista gordinha - sai  com a Vanessa-
V- Não devia te feito isso ela.-ela falou preocupada-
M-Eu só tava brincando relaxa
V-Acontece que com a Malu não é assim, ela ja sofreu por isso -vanessa falava mt preocupada-
M-O que? NÃO VAI me dizer que ela...?
V-Isso mesmo,ela ja sofreu bulimia isso é serio,ela ta se curando disso agora.Nesse momento ela deve ta no banheiro eu tenho que voltar.
M-O que?.
Quando a Vanessa me disse isso,eu sai correndo fiquei muito preocupado,sai correndo e vi o banheiro.Tinha uma menina entrando chamei ela.
M-Heey garota vem ca
Menina-Oi?
M-vc pode ve se a Malu ta ai?
Menina-Claro, ja ate sei o que deve ser.
M-Sabe/?
Menina-Sim,mais deixa eu ir logo.
Passou uns 10 minutos ela voltou com a Malu, a Malu com uma cara de ódio e branquinha com olheiras.
M-Malú posso falar com vc?
ML-O que vc quer?
M-Vem ca-peguei na mao dela e fomos pra um segundo  patio vazio-. Desculpa, a Vanessa me contou desculpa eu não sabia,vc émagra linda vc me chamou muito atenção por ser liinda,desculpa.
ML-Nada não vc fez uma brincadeira vc não sabia tudo bem,só que nunca mais faça isso porfavor,eu sei que eu sou feia não precisa falar que eu sou linda por pena.
M-Quee é isso pena? Não mesmo vc é linda é serio ruivinha brancquinha fofa,teimosa e mt brava isso me atraiu. -Nossos corpos foram chegando mais perto encostei meu nariz no dela e fiquei fazendo carinho e enfim beijei,e ela retribui tava otimo,mas ela parou e saiu correndo
*MALU NARRANDO*
Não sei o que deu em mim,eu beijei um funkeiro, lindo mas funkeiro.
CONTINUA

Um comentário: