segunda-feira, 1 de abril de 2013

                                   CAPITULO 52

Léo narrando
Léo- Vc ta bem amor?
Vc-Estou amr.
Léo-Vai ficar tudo bem eu vou estar sempre aqui ta bebe?
Vc-Léo eu quero ir pra caasa me leva agora amor pf
Léo-CALMA amor vc vai fazer alguns exames e eu vou resolver umas coisas.Vai ficar tudo bem muito bem.
Vc-Não intendi.
Léo-Relaxa . Vou indo ~selinho~
Vc- Cuidado.
Eu não posso ver meu amor daquele jeito e não fazer nada. EU vou achar aquele idiota nem que seja no quinto dos inferno. Fui na casa do Breno (menino que estuprou a (Seu Nome) ). Toquei a campainha.
Ele abriu. Peguei ele pelo pescoço e arrastei pra fora.
Léo- Olha aqui não vai ficar barato o que vc fez com a minha namorada.
Breno-E ela gostou hhaaha gostosinha ela em cara.
Eu não me segurei dei varios murros na cara dele,ele caiu no chão eu dei um monte de chutes nele ficou sem dentes. Sai dela mais aliviado.Liguei pra keel.

Léo-Keel eai como  a (SN) ta?
Keel-Bem ela vai poder sair 20:00 .Euto aqui com ela o pai dela e o Math,
Léo-To indo.Bj
Keel-Ta

SEU NOME NARRANDO
Depois queo Léo saiu eu fiquei conversando com a Keel e o Math,depois eu adormeci. Quando acordei o Léo tava sentado do lado da minha maca.
Vc-Amor
Léo-Acordou vc ja pode ir embora.
Vc-ok
Me levantei tomei banho e coloquei uma roupaa gente foi embora.
CONTINUA

2 comentários: