sábado, 20 de abril de 2013

  Historia : Os opostos se atraem. CAPITULO 1

  [Malú narrando]

 Mais um dia chato, deixa eu desligar logo esse despertador e levantar.Coloquei essa roupa :

Peguei a bolsa,meu celular arrumei o fone. E fui andando.
Cheguei na escola,entrei na sala a Vanessa ja tava la no nosso lugar.

V:Eai
M: Beem e vc?
V:Tbm, boatos que um novo aluno vai entrar.Tão falando que ele é lindo.
M:Otimo
 Tava morrendo de sono então abaixei minha cabeça e fiquei escutando musica.A Diretora entrou na sala.
Pessoaal esse é o novo aluno, o nome dele é Miguel,vai estudar com agente como ele ta entrando no meio do ano vai precisar de ajuda de alguem. Levantei minha cabeça pra olhar pra cara do garoto. Até que era bonito, nossa pegavel pensei.
Diretora: Maria Lucia vc como boa aluna pode ajudar ele.
Malú: Tah -falei dando a minima-
Diretora:Pode sentar ali.
Miguel: Oi prazer miguel -veio me dando bj no rosto-
M: Oi me chama de Malu
Miguel- Que aula é agora?
M-Educação artistica mas ela faltou vai ser aula vaga.
Miguel-Quantos anos vc tem?
M-16 E VC?
Miguel-16 tbm. Pode me chamar de Mih
M-Okay Miih. Curte que tipo de musica?
Miih-FUNK
M-AFF. SERIO? PQ? NÃO DEUUUS PQ.?? VC VAI TE QUE FICAR COM OUTRA PESSOA AI ME DEUS TÃO BONITO E FUNKEIRO POR QUE DEUUS.
Miguel- -rindo mt-Calma garota. Vc é roqueira eu tbm odeio rock mais calma n precisa ficar assim moça. EU SOU BONITO?
Malú- Sim vc é -eu sou mt realista- e legal tbm. Aff cara eu vou escutar uma musica aqui ta bom bj. Conversa com a Vanessa que é ecletica.
Vanessa-RINDO-- Oi?
Miguel- OI
Eles ficaram conversando  e eu  fiquei escutaando musica.Nossa pq tão lindo.aff.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário