terça-feira, 30 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 13.Dedicado pra Ana Claudia Cunha S2

ML-Como assim??
Menina2-Então eu sou a Gabi e essa é a Nanda-apontou pra menina-A gente gravou o video de vcs  e postou,o nosso facebook é bem popular,pq eu não sei,falam que a gente é bonita-riu-Mas então eu postei e varias pessoas curtiram e compartilharam ai marcaram vcs dois e contaram a historia que ela te odiava e tals em um ai eu sei que ja tem ate FC pra vcs-riu-
ML-Nossa.-ri-
M-Caramba,gente eu juro que eu nem pensei nisso sabia.
G-Então tira uma ft com a gente?
ML-Claro
Tiramos a foto e a Vanessa e O Igor voltaram.
I-o que elas queriam?
M-Aii vai segurando a gente é famoso na net,gravaram postaram ja temos ate fc,-riu-
ML-É gente eu sou diva bj requalque -ri-
Comemos e fomos embora eu fui o caminho todo namorando,o Miih me deixou no portão e entrou depois de meia hora.Entrei correndo fui ver o Face entrei no meu ask tinha perguntas,FCS uma locura.
Então fiquei pensando, a gente nem ta namorando meu.

Miguel Narrando

Não sei bem o que me deu na hora só sei que foi e pronto.Ah não aguentei ver  a Malu chorando.
Agora é isso,ja que a gente ta famoso,vou arrumar um jeito bem diferente de pedir ela em namoro.Isso tem que ser logo.Vou tomar um banho e chamar ela pra ir andar de skate na nossa pista,ja posso chamar de nossa agora.
CONTINUA

2 comentários: