terça-feira, 23 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 6

Ele tava andando e não tinha olhado ainda eu tava olhando fixamente pra ele.Então ele olhou e riu.
M-Oi
Nessa-Migueel?
M-pois é Miguel -rimos-
M-Oi,agora ja sei seu nome é Juliana neh?-riu simpatico -
J-é
Henrique-BOIEI
I-Eu tbm
M-Eu estudo na sala da Malu e da Vanessa e na mesma escola que a Ju. E eu e a Malu...Deixa pra la -piscou pra mim-
ML- Eu fiquei vermelha na hora.- e completei- E EU E O MIGUEL BRIGAMOS E NOS ODIAMOS POR UM ACASO -SORRI PRA ELE-
I-Então vaaamos assistir o filme?ja começou.
TODOS-Partiu
Fomos pra sala e os meninos ficavam fazendo palhaçadas,como:
H-Moor to com medo
I-Vem ca xuxu eu te abraço-voz de gay-
M-Como assim vida cê ta me traindo-voz de traveco -
Todos-rindo-
V-Vamos assistir o filme gays.
I-UI que nervosa.
O filme acabou decidimos ir comer no Mc.
ML-O unico MC que eu gosto -brinquei-
Todos-riram-
H-Jú eu posso flaar a sos com vc?
J-Claro,vamos ali e ja voltamos gente
I-Nessa posso flar com vc?
V-Claro.
Todos sairam e ficamos um olhando pra cara do outro.
M-Então,eu que pedi pra eles fazerem isso.Queria dizer que aceito suas desculpas.
ML-Só que minhas desculpas estão canceladas-riu-
M-Mais deixa de orgulho garota.Então aceita as minhas desculpas:?
ML-Vou usar a educação que minha mae me deu e aceitar.
M-Amigos?
ML-Colegas
M-Abraço?-fiz que sim com a cabeça e nos abraçamos,sem querer eu cheirei o pescoço dele,cheiroso-
Miguel riu e nos afastamos.Então todos chegaram e a gente fizemos nossos pedidos.

Miguel Narrando
Tava voltando da praça,quando recebo uma ligação do Igor
I-Vamos no shopping
M-Claro,quem vai?
I-Henrique e 3 amigas cê não conhece.
M-Ta bom vou me arrumar e colo lá.Bj baitola
Fui pra casa me arrumei efui pro shopping encontrei o Henrique e ele disse que o Igor estava esperando as meninas ficamos conversando,entao decidir ir no banheiro.Quando tava voltando esbarrei emuma menina
Menina-Eita,desculpa
M-Desculpa eu.-a menina me olhou de  cima a baixo.Sai andando-
Menina-Miguel?
M-OI? Sabe meu nome?
Menina-Mais é claro,nossa Mih nem le,bra de mim??
M-Não desculpa
Menina-Duvido não lembrar agora-fez chiquinhas no cabelo com as mãos-
M-Marinaaaaa -abracei forte-
Mari-Nossa pensei que não ia lembrar de mim.
M-HAHA.Como não ia lembrar da minha primeira namorada que amava usar Maria chiquinha.
Marina -Pois é não me lembre que eu ysa chiquinhas com 11 anos.
M-Pode deixar haha
Marina-Deixa eu ir-bj norosto-
M-Me passa seu numero??
Marina-Claro 090909090. -bj no rosto-
Fui andando.Quando avistei o Igor o Henrique,Vanessa, a tal da Jú e eee a Malu. Sim  meu povo a Malu.Cheguei la cumpirmentei todos normalmente.Assistimos o filme,saimos pra comer então pedi pro Igor da um jeito de me deixar só com a Malu. Consegui ficar só pra ela. Falei pra ela que aceitava as desculpas dela só que a orgulhosa desistiiu mais eu pedi desculpas pra ela e viramos colegas e ainda ganhei um abraço e uma cheirada no pescoço hahaha.Comemos ficamos zuando na praça de alimentação depois fomos todos embora.
CONTINUA

8 comentários:

  1. Posta mais !! to amando a historia

    ResponderExcluir
  2. vc nao está postando 5 capitulos por dia :c

    ResponderExcluir
  3. Então Jú. É mt dificil vc ter imaginação eu juro que eu tento e outra sempre que eu vou postar,vem um ser e fica do meu lado eu tenho que estar só pra eu consegui escrever. Bj AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Vcs não sabem o quanto eu adoro vcs <3

    ResponderExcluir
  4. Vou postar mais agora.Cada dia eu vou dedicar pra uma leitora.

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm quero heim, leitora fiel aqui... Kamila Santos ú.ú

    ResponderExcluir