terça-feira, 23 de abril de 2013

               *Os opostos se atraem* Capitulo 4

M-Babaca? Vc gostou do beijo do babaca aqui neh? -ele falou se levantando e chegando mais perto,e mais perto quando tava colado,ia me beijar-
ML--empurrei ele-N-U-N-C-A mais vc vai mee beijar.- Sai andando-
M-Heyy Malu, Nunca diga nunca -gritou-
ML-Hey Miguel-gritei- Ele virou - Vai se daná.
Fui pra casa,fui na cozinha peguei um danone e uma bolacha e subi pro quarto peguei meu notebook, entrei no face e pra minha surpresa um convite do Miguel.Não aceite. Mias fiquei curiando (hahaha).Tinha umas fts dele com uma garota pelo comentarios,parece que era prima dele.Desliguei o notebook, deitei e fiquei pensando.Ja sei mais tarde eu vou ir falar com oMiguel ficar numa boa.Vamos usar a educação neh??.Vou falar pra ele que tudo de boa não quero ficar brigada com ele.Ele no canto dele e eu no meu. Peguei meu Iphone entrei no face,aceitei o pedido de amizade dele  e mandei um recado pra ele.
ML-Miguel preciso falar com vc! Me encontra na pracinha 17:30? Até!
Esperei uns 10 minutos ele entrou no face e me respondeu.
M-Tudo bem. Até mais bj.
Coloquei meu celularpra despertar 16:30. Edormi.

Miguel Narrando
Fiquei seentado um pouco mais na pista pensando na Malú.Fui embora,comi comidinha (hahhaha) e entrei no face.E adivinha quem me mandou uma msg??? Sim a Malú. Dizendo que queria me encontrar na praça.Estranho. Mas vamos neh? KKK. Coloquei o celular pra desperta 17:00 hr e dormi.

Malu narrando.
Acordei com o celular  gritando. Por que neh? Levantei, fui no banheiro tomei um banho demorado,sai do banho sequei meu cabelo fiz uma make de levis,coloquei uma roupa.Por que depois iria na casa da Jú e da Vanessa pra chamar ela pra ir pro shopping.
Coloquei essa roupa:

Olhei no relogio era 17:15 peguei uma maçã,comi escovei meus dentes fechei a casa e fui.

Miguel narrando
Acordei 17:00 hrs. Levantei tomei um banho coloquei uma bermuda simples e uma regata jogada.Fui na cozinha peguei um Doritos pequeno e fui comendo. Cheguei na praça na hora e ela aiinda  não tava la.Terminei de comer uns 2 minutos depois ela chegou.
ML-OI- Bj no rosto-
M-Oi,nossa ta toda arrumada caramba.Festa é?
ML-Não,acho que vou  sair com as meninas depois-sorri envergonhada-
M-Então o que vc quer comigo?
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário