terça-feira, 2 de abril de 2013

                          Capitulo 53

*VC NARRANDO*

Eu dormi o caminho todo e fiquei tendo varios pesadelos. Eu acordei chorando. Olhei pro lado o Léo tava dormindo,pensei :coitadinho deve ta cansado.
Levantei fui no banheiro fiz minhas higienes pessoais. Deitei denovo e abracei ele só que ele acordou assustado
.
Léo-Ta bem amor?
Vc-Sim-ri- Vai dormi mô
Léo- Te Amo minha piquena.
Vc- Eu amo vc muito-abracei ele apertado-
Léo-Minha princesinha *-*
Ficamos ali ate que adormeci.

Keel narrando.
Nossa que susto ainda bem que ela esta bem. Vou ligar pro Math, chamar ele pra vir pra casa da (Seu nome) pra da uma agitada.

Keel-Math?
Math-Keel? -risos-
Keel-Maaath
Math-Keel-risos-
Keel-Chega vamos falar serio. Vamo na casa da (SN) is pais dela vão voltar eles tao trabalhando fora.
Math-Vou me arrumar e passo pra te pegar.
Keel-Ta meu bebe eu vou me arrumar
Math-REPETE
Keel- OQ?
Math-O que vc falou?K
Keel-Ah ta -ri- MEU BEBE MAIS LINDO
Math-TE AMO
Keel-EU MAIS BJ NESSA ..BOCHECHA-RI-
Math-OUTROO.
Me arrumei. Ainda estou preocupada com a (SN) provavelmente o Léo vai dormi la.

*LÉO NARRANDO*
A (SN) dormiu levantei, fui no banheiro os pais dela jatinham saído. Fiz umamesa de caafe. Fui olhar meu Iphone e tinha um sms da Keel.
Keel-To indo pra casa da (sn) bj
Isso foi 22:00 ja são 22:30 jaja ela chega. Arrumei tudo e fiquei assistindo e pensando na (SN)
A campainha tocou era a Keel eu tinha certeza. Abri adivinha? BRENO.
Léo-CARA O QUE VC TAFAZENDO AQUI ? EU VOU CHAMAR A POLICIA.
Brenno-CARA N FAZ ISSO EU VIM PEDIR DESCULPAS ME DESCULPA LÉO NAMORAL CARA EU TAVA DROGADO EU N SABIA O QUE TAVA FAZENDO EU CHEGUEI E ENCONTREI ELA DE PIJAMA MANO ME DESCULPA
Léo-VAAZZZA DAQUI VAI SEU FILHA DA PUTA.
Ele saiu fechei a porta a campainha tocou denovo ja atendi gritando
Léo-QUE PORRA VC QUE AQUI CARA?
Keel-Calma aae garoto
Léo-FOi mal gente entra ae
Keel-Ja entrei
Math-eai cara ta bem?
Léo-To vamos acorda a preguiçosa da (SN0
(seu nome narrando)
Acordei com  a doida da Keel pulando em cima de mim.
Keel- Acorda cabritaaa
Vc-A Keel sua puta saidaqui hahahah te amo
Keel-EU SEI TODOS ME AMAM NEM MATHE LEÓ?
Léo-VISHI AS IDEIA QUEM DISSE QUE EU TE AMO O MACACA?
Keel-SEU OLHAR.UOU COMO TO FILOSOFA AUHUSHAUSH
Math-bem eu AMO
VC-Awn. LÉO!
Léo-TE AMO HAUSHAUSHAS
Vc-TO MORRENDO DE FOME!
Léo-imaginei por isso ja fiz uma mesa pra esse mortos de fome -me pegou no colo-
Vc-SOU MESMO
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário