quinta-feira, 25 de abril de 2013

*Os opostos se atraem* Capitulo 8,dedicado há Julia Pereira (FOOOFA<3)

Miguel-me  cutucou -Malu é vc?
ML-Vai logo antes que eu desista. O que eu não faço por um doritos com fanta uva e um chocolate agora.
M-Fanta uva melhor dos melhores
ML-Tbm amo-Levantei -Vamos!
Ele só concordou com a cabeça.Não tinha ninguem no portão foi facil.  A gente saiu,quando chegamos na rua,sai correndo e o Miguel do meu lado.
M-Eu amo correr-gritou-
ML-somos dois
Fomos o resto do camiinho rindo.
M-Vai la pega o que vc vai comer pra gente voltar
ML-Vixi,ta facil assim é?M
M-Vai logo roqueirinha-riu-
Fui peguei,um doritos,duas fantauva e uma barra de lacta.Sai o Miguel tava me esperando.
ML-Toma-dei a fanta  uva pra ele-
M-Opa,valeu-abriu-
ML-Quer doritos-abri,e estendi a mao pra ele,saimos andando-
M-Não brigado,mas eu quero...-olhou pra mim,paramos de andar ficamos de frente umcom outro,ele foi chegando perto,e tomou meu chocolate e saiu correndo.Fiquei sem reação e comecei aa correr atras dele-
ML-Miiiguel me da é meeu.Poxa eu vou ficar suada-gritei
M-Ta bom toma -abriu o chocolate e mordeu uma pontinha,fazendo assim o chocolate ficar  todo na boca dele-
ML-Eca n quero mais-sai andando-
Ja estavamos na porta da escola,falta 20 minutos pra a 2°aula começar.Ficamos sentados no banco. O Miguel olhava pra mim e comia o chocolate fazendo inveja.
ML-Para .Eu quero.-fiz biquinho-
M-Me da um bj?
ML-O Legal é q o chocolate é meu neh
MToma-estendeu a mão-
ML-Vlw estendi e ele me puxou,um tranco eu fiquei grudada nele
M-Vc é linda,cabelos fogosos-riu-
ML-Eu não acredito mais eu quero te beijar-diz de olhos fechados-
M-Então faça sua vontade -falava no meu ouvido,uma voz calma sedeuzente-
ML-eu fui encostando minha boca nele-
O Sinal tocou.Me afastei dele e fui pra sala
CONTINUA

3 comentários: