quarta-feira, 24 de abril de 2013

*Os opostos  se atraem* Capitulo 7. Dedicado para Mellanie Reis.(Leitorinha lindinha <3)

 Malu Narrando
Fizemos nossos pedidos,comemos muiiito. Depois cada um foi pra sua casa.Cheguei em casa muito cansada tomei um banho e capotei. Acordei com o celular despertando. Fui no banheiro,fiz o que tinha que fazer e vesti esse look.



Peguei meu celular,bolsa,danone e fui.Quando eu tava saindo o Miguel tbm tava,saindo de skate,ele não sabe que não pode ir de skate pra escola?!
M-Bom Dia roqueirinha-riu-
ML-olhei pra ele e bufei-
M-Calma só to brincando.
ML-To calma,vc que não ta np seu juizo perfeito.Pq não pode ir de skate pra escola.Na verdade pode só que vai ficar na rua?
M-Não eu  vou deixar no estacionamento da escola.
ML-Ja falou com a diretora?
M-SIM!
ML-ELA DEIXOU?
M-Siim-riu-
ML-Aquela vadia,eu pedi pra ela deixar eu guardar o meu la e ela n deixou deixa ela. VACA
M-É melhor a gente ir antes que a gente se atrase-disse olhando pro celular-
ML-É mesmo-sai andando-
O Miguel foi andando de skate ao meu lado.
M-Tudo bem?
ML-Tudo e vc?
M-Bem,vc beija bem.
ML-fiquei vermelha,azul,roxa.-Só ri
M-RIU-Fica linda com vergonha 
ML-Para-andei mais rapido-
M-Ta-ele foi mais rapido do que eu e foi guardar o skate-
Entrei o professor de geografia ja estava na sala,e adivinha mandou eu ir esperar começar a segunda aula.
Fui pro patio, o Miguel passou por mim.
ML-Hey,nem vai ele não vai deixar vc entrar.
M-Que beleza-disse se sentado ao meu lado-
ML-Pois é -disse mexendo no meu celular-
M-mexeu nos bolsos-PUTA QUE PARIU ESQUECI MEU CELULAR.Vo voltar la
ML-Não pode!
M-Mais que k7 de escola é essa.
ML-Eu to com fome.Ja sei vamos sair escondido.-Ele olhou pra mim com o uma cara de tipo?? VC?-Vamos logo.
CONTINUA

4 comentários: