terça-feira, 23 de abril de 2013

            *Os opostos se atraem * Capitulo 5

ML-Então Miguel,eu fui muito mal educada com vc...
M-JURA?
ML-Ta vendo vc não deixa eu terminar de falar que coisa. Vai ficar quieto e escutar?pq se n for fala que eu vou embora.
M-rindo- Calma Malu,pó fala eu deixo.
ML-Como eu tava dizendo. Eu estava sendo muito mal educada com vc e quero te pedir desculpas e falar que aquele beijo foi por momento e que a gente pode ser amigos,colegas?
M-Não aceito suas desculpa e não eu gosto de ficar brigando com vc
O QUE COMO ASSIM QUE GAROTO LOKO PENSEI.
ML-Só que vc vai brigar só agora por que eu vou usar a educação que me deram.Tchau Miguel.
M-Tchaau Malu sua chata.
ML-Te adoroo-menti-
 A Malu foi embora e eu fiquei pensando na vida. Coitada mano como eu sou troxa ela veio toda educada me pedir desculpas e eu idiota não aceitei , ela estava linda.Amanha na escola vou pedir desculpas pra ela.

Malu Narrando
Não entendi nada, pedi desculpas pra ele e ele não aceitou. Que se dane minha parte eu fiz.Liguei pra Jú.
ML-To chegando na sua casa,se arruma vamos pro shopping  eu vc e a Nessa?
Jú-Ta neh!BJ
ML-Bj
Cheguei na casa da Jú ela ainda não tava pronta a mãe dela abriu a porta pra mim e ficou me enchendo de bolo.Então a Nessa chegou,e logo depois a Ju desceu. Pegamos um taxi e fomos pro shoppping,
Nessa-Gente eu chamei o Igor pra vir com a gente e ele disse que ta trazendo dois amigos
Jú-Ta
ML-Por flaar em meninos voces não sabem. Eu fui andar de skate e encontrei o Miguel -Ju me interrompeu-
Jú-Miguel o aluno novo que vc ''odiou''-fez aspas com os dedos-  e no primeiro dia se beijaram.?
ML-É-fiquei vermelha- deixa eu flar?
N-Fala logo.
ML-Então,a gente brigou la.E outra ele é meu vizinho. Eu aceitei ele no face e marquei com ele na praça pra pedir desculpas.Ele simplesmente não aceitou.
Jú-Nossa pq?
ML-Ele disse que gosta de brigar comigo.Só que eu ja falei ele vai brigar só. Pq eu vou usar a educação que eu tenho.
Nessa-Nossa amiga...
risos
Nessa-Olha o Igor ali.Igor-gritou-
Igor-Oi Nessa-foi chegando perto da gente-Oi meninas cumprimentou a gente.Vamos os meninos tao esperando a gente no cimena.
ML-Vamos assistir que filme?
Igor-Não sei deixa eu ligar pro Henrique.
Ligação on~(Celular no viva voz)
Igor-Eai mano que ffilmes tem ai?
Henrique- Meu Namorado é um Zumbi,16 LUAS E inatividade paranormal.
ML-Inatividade paranormal.
Jú-Pra mim tanto faz (cantou)
ML-Bufei-Chega neh?
RISOS
Igor-Pode ser e vc Nessa?
Nessa-Tbm
ML-Então é esse fala ai pro seu amigo e é nois na rua vida loka fumando back -brinquei-
RIMOS.
Igor-Henrique a gente vai assistir inatividade paranormal.Ta?
Henrique-Pode ser.Ahh fala pra essa mina ae que é nois no back loko hahaha.Bj baitola
Igor-(Malu o Henrique falou que  é nois no back loko. Malu-Sempre parça)Bj meu dlç.
A gente chegou cumprimentamos os meninos o tal do Henrique era bonito.
ML-Não eram 3?
H-Sim mais o outro baitola ta no banheiro.
ML-Ata.
N-Vamos pra fila.?
Compramos o ingresso,e o menino chegou  e adivinha.
Miguel isso era o Miguel.

5 comentários:

  1. ta beeeeem legal a história, porém um pouco escandalosa demais asojasoasj... Posta maaaais

    ResponderExcluir
  2. auhsaushaushaus.Tem que ter emoçao a historia. Se não vai ficar entediante :(

    ResponderExcluir
  3. pois é... concordo com vc... Enfim, posta mais coisaaaa

    ResponderExcluir