quinta-feira, 21 de março de 2013

                                            CAPITULO 51

Keel narrando.

Subi prp apartamento muito feliz.Abri a porta da casa da (Seu nome), ela tava pelada sangrando nas partes intimas eu comecei a chorar.
Keel-(SEU NOOOME) O que aconteceeeeeu:?
VC NARRANDO.
Vc-Keel-eu disse fraca-um homem entrou aqui e  me estuprou keel ele não roubounada-desmaiei-
Keel-Meu deus eu vou ligar pro Léo,nao eu vou ligar pro seu pai.
Ligação

Keel-Tio entrou um homem aqui no seu apart e estuprou a (seu nome) e ela ta muito ruim desmaiada.
Pai-Oh meu deus estou indo.
Keel-Peguei um vestido beem mole mesmo e coloquei na (SN) ela nao ia querer que seu pai a vise pelada.
Liguei  pro Léo.

Keel-Léo,entrou um homem aqui e estupVrou a (SN)
Léo-O QUE? ROUBOU ALGUMA COISA??
Keel-O PIOR QUE NAO,A GENTE VAI NO HOSPITAL O PAI DELA ACABOU DE CHEGAR,(NOME DO HOSPITAL) VAILÁ
LÉO-AQUELE FDP TO INDO.
Keel-como assim aquele fdp sera que o Léo sabe oque aconteceu?
Chegamos no hospital a (sn) foi atendida,o Léo chegou
Léo-CADE ELA-CHORAANDO -
Keel-Se acalma,ela ta la dentro, Vc sabe quem fez isso neh?
Léo-Eu tava mt bravo pq o meu amigo me ligou bebado falando que minha namorada era gostosa e que ele ia comer ela ai agente brigou.Achoo que foi ele pq n robou nada.
Keel-Ai meu deus
Pai-Ela ta bem vamos ver ela?
A gente foi ver ela e ela tava deitadinha.
Léo-O amor vc ta bem
Vc-um pouco fraca mas bem.
Léo-o amor-chorando-
CONTINUA

6 comentários:

  1. Poxinha, pq vc não está mais postando :((

    ResponderExcluir
  2. Ate que enfim alguem comentou.Estava esperando alguem comentar praeu postar,pensei que n tinha ninguem lendo. VOU POSTAR MAISHJ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa :( nunca mais postou :(( posta to morrendo de saudades e olha q hj foi o primeiro dia q eu vi o site e ja to A-M-A-N-D-O e ja li 2 historias completas so esperando os proximos capitulos viiiu linda te lovuuu

      Excluir
  3. -Claro que as pessoas leem! vc é demais sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  4. Awn amo vcs. EU VOU ESCREVER NESSE BLOG AGORA AMORES

    ResponderExcluir