sexta-feira, 8 de março de 2013

                                     CAPITULO 30 SÓ PARA AS LINDAS.

Encontrei as meninas estavam lindas como sempre.
Keylla-Eaaai amiga e o namoradonovo? GATENHO -rimos-
Vc-Então amiga, sabado vamos sair quer ir junto vc e a Keel e ums amigos dele?
Keel-Esses amigos dele viu...-ri-
Keylla-Eu vou mas, so se a Keel for. VAMO VAI?
Keel-Ok mas não vou ficar com ninguem.
Keylla-Quem manda ir ficar com o primeiro.
Keel-CALA boca vc sabe só da metade da historia.Não me julgue ok?
Vc-GEENTE. Chega vamos comprar nossos materiais e umas roupas novas. To querendo comprar roupasnormais e intimas.
As meninas me olharam com cara de  hmmmmmm... rimos-
Compramos nossos materiais.Fomos comprar roupas ate que recebo uma ligação do Léo
Vc-Oii amo.
Léo-Bê que saudades.
Vc-Awwn tbm vida TEAMO
Léo-TE AMO .Mô
Vc-Oi?
Léo-Então.onde a senhorita esta -riu-
vc-Eu to no shops comprando cazamigas-rimos.
CONTINUA. Nãoto me sentindo bem gente.ENTENDA.

Um comentário: