sexta-feira, 15 de março de 2013

A gente acordou 6:00  hrs acordamos super feliz, e a Keel então nem se fala com um sorriso enorme.
Vc-Boom dia ta ffeliz neh?
Keel-Siiiiiiim muito muito. vou me arrumar -disse ela cantando -
-RIMOS- Ela entrou no banheiro, fui ver meu celular e tinha um sms do léo.
Léo-Não vou pra escola.
Vc-O Que aconteceu?
Léo-Nada só não estou afim.
Vc-Ok senhor irratadinho.TCHAU!
Léo-Não estou irritado.
Vc-Ahh Tchau léo TCHAU
Léo-TCHAU

Não entendi muito bem por que o Léo estava assim comigo.Fiquei bem triste eu não fiz nada.
A Keel saiu do banheiro,toda arrumada.
VC-Math ,Math
Keel-Nossa amiga,vou trocar de roupa.
Vc-Nãooo ta linda assim.
A Keel tava assim

Eu fui pro banheiro mearrumar. Vesti essa roupa bem simples tava mal e o Léo nem ia ta la mesmo.

A gente comeu.E fomos.
Vc- Amiga o Léo me mandou umamsg,super grosso comigo.Falando que nãoiapra escola.
Keel-Nossa pq?
Vc-Sei la ele não falou o motivo, tbm nao estou com muito saco.
rimos.
Agente foi andando rapidinho chegamos, na escola falamos com a Keylla e fomos pra sala sentei no lugar de sempre.A Keel foi contar pra Keylla do  Math.
O professor entrou na sala. Passou a primeira a aula, quando o professor da segunda aula começou a explicar alguem bate na porta, sim o Léo. Ele pediu licença o professor deixou ele entrar ele sentou do meu lado e não falou comigo.Eu  olhava pra ele e ele nem olhava. Resolvi mandar um sms pra ele.
Vc-O que aconteceu ?
Léo- N-A-D-A.
Vc-Para meu que coisa! Eu acho que ainda sou sua namorada neh ? Só estou tentando te ajudar mais tudo bem.
Léo-CUIDA DA SUA VIDA
Vc-To tentando Mais ela é teimosa.
Léo-EU SOU SUA VIDA?
Vc-Sim seu idiota.
Léo-Vc tbm é minha vida me desculpa.?
Vc-Só se vc me falar oporque?:
Léo-Na hr do intervalo.
Não respondi mais.Passou a segunda aula e a terceira então o tão sonhado intervalo.
Fui pro intervalo percebi que o Léo tava me seguindo.Sentei e fiquei esperando ele falar.
Ele sentou e ficou me encarando.
Léo- Então desculpa eu to muito bravo e eu tenho essa mania de descontar na pessoa errada.
Vc-Tudo bem , ta nevoso por?
Léo-Eu briguei com meu melhor amigo o Fernando e eu fiquei muito Mal.
Vc-Ok.
Ele me abraçou e chorou.Ele tavamal.
Vc-O amor desculpa.
Léo-Não amor eu que te peço desculpa.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário