terça-feira, 12 de março de 2013

                                               CAPITULO 40

A gente parou de jogar, e eu fui tomar banho.
Vc-Eu vou tomar banho, depois vamos dormi ta mô?
Léo-Vai la
Eu fui tomar banho e deixei o Léo só.

LÉO NARRANDO

Vou fazer um brigadeiro pra gente comer antes de dormir eu sei que ela ama brigadeiro mesmo.Fiz um brigadeiro que estava muito bom, coloquei na geladeira e lavei uns morangos.
  VC NARRANDO.

Terminei o banho o Léo  foi tomar banho.Arrumei as coisas de amnha e fiquei deitada esperando ele.Ouvi os passos dele, quando ele chegou no quarto com uma tigelinha de vidro com uns morangos em cima.
Ele sentou do meu lado.
Vc-hmmm que deliçia amor-dei um selinho nele-
Léo-Ta gostoso igual a mim
Vc-aiai...Gostosa sou eu rapaz.
Léo- É mesmo,eu que o diga.
Eu melei meu dedo no brigadeiro e passei na boca dele.
Léo-Vem limpar agora, com a lingua -rimos-
Eu comecei a  beijar ele.Parei ja era 23:00 hrs agente acorda 6:00 hrs não da pra ficar namorando 24 hrs por dia.
Vc-Cheega vamos comer e ir durmir.
Léo-Ta bom.
A gente comeu tudo hmmm.E deitamos abracadinhos.
O celular despertou eu levantei fui no banheiro  escovei os dentes, lavei o rosto, prendi meu cabelo e fui pra cozinha.Arrumei o cafe e fui acordar o Léo.
Vc-dei um selinho nele.
Léo-Ele acordou sorrindo, com o  sorriso mais lindo. BOM DIA PRINCESA-FALOU ME ABRAÇANDO-
Vc-Bom dia vida, levanta  pra gente não se atrasar.Eu fiquei colocando minha roupa e o Léo foi pro banheiro.
Coloquei essa roupa
e o Léo essa, sem o cachecol

Ele saiu arrumado e lindo.Agente tomou cafe e fomos.
CONTINUA

2 comentários: