segunda-feira, 11 de março de 2013

                                      CAPITULO 39

Léo- O QUE? TO INDO
Vc-CHEGAR AQUI EU TE CONTO HAHA.
Depois de uns 20 minutos ele chegou eu abri a porta e não beijei ele.
Léo-Não ganho nenhum bj?
Vc-Pera agente vai fazer coisa melhor-falei mordendo os labios-
Léo-VAI LOGOO.
Vc-Pera.Então eu vou ficar dois meses fora e meus pais deixaram vc vir pra ca quando quiser .
PARTE HOT. NÃO FUI EU QUE ESCREVI  ESSA PARTE HOT(não sou tão safada. É da minha amiga e ela pediu pra mim colocar aqui)
Léo me agarrou e começou a me beijar,eu desabotoava sua camisa enquanto ele chupava meu pescoço  joguei sua camisa no chao ele logo tirou a minha tbm, deitei enquanto ele chupava meu pescoço logo ele passou a mao nas minhas costas procurando o sutiã pra desabotoar, levantei um pouco o dando espaco pra desabotoar meu sutia, logo depois ele consegue e joga pro lado, ele comecar a beijar a minha boca descendo pro meu pescoço e depois pro meus seios, primeiro comecou a dar leves beijos em meu seio esquerdo logo comecou a chupar-lo e com a outra mão ele massageava meu outro seio, eu gemia bem baixinho, e bagunçava seus cabelos então, ele penetrou em mim ficamos umas 3 horas . Pronto. AMIGA SAFADA.
Depois eu deitei nopeito dele e dormi.Acordei com o barulho do chuveiro, entrei no chuveiro erao Léo.Entrei fiquei olhando pra ele.
Léo-Vem
Vc-Eu não resisto haha.
Léo-Eu sei, eu esqueci de falar eu teamo obrigado por tudo.
Vc-Obrigado vc TE AMO.
Agente tomo banho.E fomos arrumar a bagunça agente arrumou tudo e fomos jantar.Jantamos e fomos jogar fifa.
CONTINUA

2 comentários: