domingo, 10 de março de 2013

                               cCAPITULO 37

Agente voltou pra aula,depois fomos embora eu chamei o Léo pra alomoçar comigo ja que estava só.
Agente almoçou e ele ficou um pouquinho comigo, agente deitou no sofa.
ESSE DIALOGO EU PEGUEI DE UM SITE.

“- Léo
- Oi amor.
- Você pensa muito em mim?
- Na verdade não.
- LÉOO
- Oi??
- Você pensa em que então?
- Ah em muitas coisas…
Ela dá um tapa nele.
- Ai (SN)
- O que seria essas muitas coisas?
- Em como vai ser o nosso casamento, a cor da nossa casa, quantos filhos vamos ter, quem vai ficar com o controle remoto, como vamos dividir as tarefas de casa, qual o melhor dia pra ir fazermos compras, qual dia vamos ter pizza, quais dias vamos ter comida japonesa, quantas vezes por mês vamos fazer brigadeiro, em qual lado da cama vou dormir, quantos cachorros vamos ter, os nomes dos cachorros… Quer mais?
- Idiota, você me deixou nervosa.
- Essa era a intenção.
- Não sei qual a graça disso.
- A graça é que você fica linda com raiva.
- Besta.
- Marrenta.
- Eu te amo.
- Eu também te amo.
- Ah só mais uma coisa…
- O que foi agora (SN)?
- Eu que vou ficar com o controle.
- Só por cima do meu cadáver”
Eu deitei no colo dele ele ficou passando a mãono meu cabelo entao eu durmi.
CONTINUA

Um comentário: