sábado, 9 de março de 2013

                    CAPITULO 35

Abri a porta e pulei no colo do Léo,abracei ele forte.
Léo-Ah cara que saudae-me beijando-
Vc-Tirei a blusa do Léo
Ele olhou pra minha cara,com cara de surpresa mas gostando então ele fez o mesmo, e foi me beijando e me levando pro quarto, ele me deitou na cama e matamos a SAUDADE.
HAHAHA.Terminamos e fomos almoçar.
Agente almoçou assistimos um filminho e ele foi embora.
A semana passou rapida.Ja era sabado ja tavana casa no shopping com Léo.
Agente,comeu assistil filme fomos pra casa dele dormimos e  domingo fomos no parque andamos de bicicleta fomos almoçar com meus pais.Ja era anoite fomos ''dormi'' (me entendem neh?).Amnha ja tinha aula e por incrivel que parece estava feliz.
6:00HRS -FLOOOR PRA ONDE FOI VC FLOR-meucelular tocando rs.
Vc e o Léo riram.

Levantei escovei os dentes coloquei essa roupa


O Léo foi tomar banho e fazer o quetinha que fazer  e ele colocou essa roupa

Tomamos cafe e fomos pra escola.Chegamos la de mãos
dadas todas as meninas olhando pra gente, e o uns meninos me olhando o Léo olhava com uma cara feia ateque escuto um grito.
XX-(Seu NOME)
Vc-Virei pra tras olhei era uma metidinha que flava comigo ano passado mas é mt chato.Oi bruna -falei desanimada-
Bruna-Nossa que gatinho apresenta pras amigas
Vc-MEU GATINHO VC QUIS DIZER NEH(FALEI NUMTOM MAIS ALTO) ESSE É O Leonardo
MEEEEEU NAMORADO
Bruna-Desculpa,prazer Léo.
Léo-Pra...Nem deixei ele  terminar e falei
Vc-LÉO? É Leonardo pra vc putinha
Bruna-NOSSA MENINA QUE É ISSO -Saiu dando as costas-
Léo-Nossa mô não precisa disso neh?
VC-Essa menina é mo puta ja distriu um monte de namoro aqui na escola.
Ele me deu um bj.
Léo-Ninguem vai separa agente sabe pq?
Vc-Pq:?
Léo- GRITOU POR QUE EU TE AMO GAROTA
Todo mundo  olhou pra gente eu fiquei com muita vergonha, todo mudo gritou beija .Eu beijei ele então tods sairam dali .Veio a Keel e a Keylla correndo atras de mim
Keel-MAS JÁ? Léo mal entrou na escola e ja ta causando
rimos
Keylla-Calma-ae colegas hj é o 1°dia
Vc-AGENTE TBM AMA VCS NEh amo?
Léo-Eu nao amo essa feia dessa Keel não vc é doida
Keel-É mt amor amiga
Vc-To vendo(Eu n sentia ciumes da Keel com o Léo, sentia um começo de uma grande amizade)
Léo-VAMO PRA SALA SUA  FEIAS,TIRANDO MINHA BEBE CALRO.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário