quinta-feira, 14 de março de 2013

                              CAPITULLO 43

Vc Narrando

Cheguei no meu curso de violão,falei com todo mundo. Quando eu sentei um menino novo apareceu e sentou do meu lado.
Menino-OI moça?
Vc-OI tudo bem vc é novo neh?
Menino-SIm e sim rs Eu sou o Math prazer
Vc-Eu sou  a (SN) Prazer,
Professor-VAMOS COMEÇAR A AULA.
Acabou a aula fui me despedir do Math.
Vc-Tchau Math ate sexta, adorei te conhecer.
Math-Eu tbm linda.
Quando eu tava na porta ele me gritou
Math-(Seuu Nome).
VC- -Virei pra olhar pra ele e ele falou-
Math-Me passa seu numero.
Vc-Sim...é 0902193082
Math-Vlw.
Fui embora e mandei uma sms pro Léo.
Vc-Ta em casa mô?
LLéo-Não :S
Vc-AHhh :( Vou chamar a Keel pra dormir comigo ela esta mal neh.
Léo-É,ta aonde?
Vc-No elevador .
Ele não mandou mais nenhum sms.Entrei em casa joguei minha bolsa no sofa e fui pra cozinha.
Cheguei na cozinha tinha uma mesa linda em cima da mesa.
VC-Léééééo Ta ai?
Ninguem respondeu
VC-Léooo Responde. (Ja sei,pensei comigo mesmo, vou mandar um sms pra ele o toque dele é escandaloso mesmo)
Não falei o toque do celular dele.Só ouvi isso.
Léo-Ahh que susto da porra.
VC-HAHAHAHHAHA te peguei
Léo-Não vaale -fez biquinho-
Vc- Awn, -dei um selinho nele-
Léo-Vamos ver se eu sirvo pra alguma coisa,vamo comer?
Vc-Claaro to morrendo de fome.
Agente almoçou e ele foi embora, fui olhar meu iphone e tinha um sms de um numero diferente.
XXXX-OI Linda, agente pode se encontrar adorei te conhecer?
Vc-Claro.Math??
Math-Sim esqueci  de colocar hahha.
vc-Aonde?
Math-Shopping?
Vc-Sim vou chamar minha amiga e meu namorado pode ser ? (percebi que elle tava com 2° intenções entao cortei logo)
Math-Claro, umas 15:00 Ta bom ??
Vc-Vou confirmar com minha AMIGETE kkk e com meu namorado okay?
Math-kkkkk Okaaay.
Liguei pra Keel.
Vc-Amiiiga anima pra ir pro shopping comigo com o Léo e com o Math?
Keel-QUEM é Math?
Vc-Meu colega que eu conheci hj na aula de violão, Mais ele tava me cantando sabe? Ele mechando pra ir no shopping ai eu falei que ia com vc e o Léo.Vaamos amiga por favor? Só assim vc anima.
Keel-Vou  ir pra sua casa ai agente se arruma ai,  pode ser?
VC-VEM logo.
O predio da Keel é do lado do meu então em 5 minutos ela chegou.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário