segunda-feira, 4 de março de 2013

                    CAPITULO 22

Vc- Oi Jé, tudo bem?? Esse é o Léo, meu namorado
Sorri envergonhada
Jé-Oi florzinha, to bem sim, que namorado lindo tudo bem?
Léo-Tudo, prazer!
Vc- Então, Jé vc e Artur ficam no quarto da minha mãe, pq minha amiga Keel ta aqui,e o Léo dormi comigo.
Jé- Ta Bom querida, vcs vçao dormir juntos?
Léo-Não, eu vou dormir no colchão e ela na cama-ri-
Vc-É Jé
Jé-Okaay
 Vc-Nos ja vamos deitar, estamos cansados e minha amiga essahr  ja dormiu.
Jé- Okaay bj boanoite.

Vc- Mô vamo "dormi"?
Léo-Opaa vamos sim.

Agente foi pro meu quarto, o Léo começou a me beijar,me  jogou na cama e foi subindo em cima de mim, ate que eu parei.
Vc- Amoor, eu quero mais eu tenho que tomar banho to muiito suada
Léo-Ok amor vamos tomar banho
Vc-VAMOS?
Léo-Sim, to precisando tbm
Vc-Eu tenho vergonha amor.
CONTINUA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário