sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

                           CAPITULO 11

Depois de um tempo a Mari disse que tava afim de ir embora, e então ela foi. Eu confesso que to achando tudo isso muito estranho. Semanas se passaram, não ouvi mais boatos se a Mari tava ficando com o Matheus, também nem quis perguntar. Tava todo um clima muito estranho. As aulas voltaram, e o Matheus foi estudar com a gente, de repente numa aula qualquer eu recebo um bilhete '' (seu apelido), quero falar com você depois da aula! Matheus '' Eu li, fiquei preocupada, olhei pra ele e ele desviou o olhar. Fiquei mais preocupada ainda, eu odeio surpresas. ODEIO MESMO. Não consegui prestar atenção mais em aula nenhuma, quando nós fomos liberados eu logo procurei o Matheus e o puxei pra um canto.
(seu nome): Diz logo.
Matheus: Calma - ele riu -
(seu nome): Olha Theus, eu odeio ser a última a saber, então por favor, diz logo.
Matheus: É uma coisa boa, não se preocupa
(seu nome): Se é tão bom, então por que não diz logo, poooxa Theus eu quero saber - falei sofrida -
Matheus: Tudo bem, vamos lá - riu - É uma história meio complicada e não sei se você vai entender, mas vamos lá - sorriu - Lembra quando eu te disse na praça que queria ficar com a Mari, e que agente ficou no cinema e tudo mais ?
(seu nome): Sim, eu lembro.
Matheus: Era tudo mentira.
(seu nome): Como assim? - falei desentendida -
Matheus: Eu não queria ficar com a Mari. Eu sei que você falou com ela na sua casa, sei que lá no banheiro você só enrolou, sei que o Danilo descobriu isso, sei oq vocês falaram quando a gente estava de mão dada, eu sei de tudo.
(seu nome): Como assim você sabe?
Matheus: (seu apelido), você não percebeu? 
(seu nome): O QUE ?
Matheus: Eu não fiquei com a Mari, o mais perto que cheguei foi andar de mãos dadas. O que eu falei com ela na peixada foi oq vou te dizer agora.
(seu nome): Fala logo Theus, to curiosa - falei desesperada -
Matheus: Eu tramei tudo com a Mari, tudo pra você pensar que eu realmente queria ficar com ela, e que até fiquei, tramei com o Danilo. Tramei com todo mundo - riu -
(seu nome): Matheus, se você não falar agora eu juro que vou embora 
Matheus: Eu fiz isso tudo por que eu quero ficar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário