quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                 CAPITULO 3
Vc: Não
Léo-nem eu falou sorrindo
vc: deu um sorrisinho
Léo-Que fofa
vc- ficou vermelha
Léo- colocou um braço em volta da sua cintura e falou: Posso?
vc- Olhou pra ele riu e falou sim com a cabeça
Léo- Vai fazer o que a noite?
vc-Nada, só assistir tv e jogar fifa ~
~risos~
Léo- Vc  joga fifa? Que perfeita namoral
vc- Siim eu jogo e te derroto meu querido
~rimos~
Léo-Vamos ver então. Topa jogar na minha casa hj anoite ?
vc-Claro, quem ta la?
Léo-Eu meu pai minha mae e a minha irmã de 20 anos que vai estar no  centro rs
vc- Vou sim!
Léo- Eu vou virar aqui, vc vira pra onde ?
apontei pro outro lado e falei moro ali no 550 vai me buscar neh? Falei.
Léo- Claaro.
Ele me deu um bj no canto da boca e falou ate as 19:00?
vc- Siim
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário