sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Capitulo 10 
Nós ficamos de bobeira e como estávamos de férias resolvemos ir pra praia e almoçar lá, falei com minha mãe pra ela liberar o carro pro Dan já que ele era maior de idade e tinha carteira, e ela deixou. Eu fui tomar banho, coloquei meu biquíni que na parte de cima era sem alça, liso e azul marinho, e na parte baixo era listrado azul marinho e branco. Por cima coloquei um short jeans branco curto e apertado, e uma regata amarela lisa, coloquei lápis e rímel, deixei meu cabelo solto, passei perfume e peguei uma bolça grande, coloquei tudo o que precisaria. Quando desci todos já estavam prontos só me esperando, dei um beijo na testa da minha mãe e entrei no carro. Eu fiquei na frente com o Dan e o Matheus e a Marina atrás. Do condomínio pra praia eram 40 minutos então todos colocamos os fones de ouvidos (menos o Danilo), e ficamos escutando música. Quando chegamos lá já eram 11:28, fomos pra praia e pegamos uma mesa. Eu tirei minha roupa e peguei a cadeira de tomar sol, coloquei protetor solar e fiquei me bronzeando. Nós ficamos lá até umas 15h até que decidimos ir em alguma peixada. Quando chegamos pedimos e ficamos conversando.
(seu nome): Eu adoro peixe - ri -
Matheus: Quem não adora, afinal? - riu -
Danilo: Meu pai deve está muito preocupado, eu acho que vou ligar pra ele
(seu nome): vai lá Dan.
O Danilo se afastou pra falar no telefone, enquanto a gente continuou conversando.
Matheus: Mari, eu queria conversar com você - falou levantando da mesa - Vem comigo
(seu nome): E mais uma vez (seu nome) fica sozinha, valeu a consideração, vocês são os melhores - falei séria -
Matheus: É urgente - ele riu -
(seu nome): Vai lá né!
Quando passaram uns 5 minutos o Danilo volta, depois a comida chegou e ainda assim Matheus e Mari continuavam a conversar eu acenei pra eles e apontei pra comida, Mari olhou pra mim sorriu e fez um sinal de espera. Eu estava com fome e não ia esperar, o Danilo já estava comendo, então fui comer também. Uns 10 minutos depois eles voltaram, o Matheus estava com a expressão de preocupação, então eu perguntei
(seu nome): Quem morreu?
Matheus: Ninguém - deu um sorriso forçado -
(seu nome): Okay não vou forçar a barra.
Todos terminamos de comer, nós pagamos e fomos embora. A Mari ficou lá em casa, mas o Dan e o Matheus foram embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário