quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                         CAPITULO 11

Vc- Pronto para perder meu bebe?
Léo-haha linda
Juliana-Como vai ser eu e o léo depois vc e ele e depois eu e vc ?
Vc-Não querida,eu e vc quem ganhar vai com o Léo
Léo-Pode ser Ju...liana (olhei para acara dele com raiva)
ele ficou meio chateado, mais entendi ele e dei um selinho
Ganhei de 7x1
Vc-Ganhei querida, agora é eu e o MEU LÉO enchi  a boca.
A mãe dele gritou- VAMOS PRO CENTRO GENTE?
TDS JUNTOS - OPAA
vc- Mô vou ligar pra minha mae avisando ta?
Léo-Pedi pra ela pra vc dormir aqui
Vc-Ok
IDL~~
Vc-Mãezinha,posso ir pro centro e dormir aqui/
Mãe- Como assim filha?
Vc-tem 3meninas aqui a mae do Léo,deixa mae confia em mim?
Mãe-Ok,
Vc-quando chegar do centro vou buscar uma roupa e escova e biquini amnha agente se encontra na praia de Itamanbuca?
Mãe-Claro filha fica com Deus bj
Vc-Beijo maaae
FDL~~
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário