segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capítulo 38 -  
Por mais que eu soubesse que o Matheus iria ficar bem, eu odiava o fato de que a qualquer momento ele poderia piorar. Eu tentei voltar a dormir, mas não consegui. Liguei a televisão e fiquei assistindo, quando foi 5:40 fui vencida pelo cansaço e dormi. Acordei 14h com minha mãe me chamando.
Marcia: Filha, o Matheus já foi liberado e está voltando pra casa, quer ir visitar ele?
(seu nome): Eu vou sim mãe, deixa só eu tomar banho.
Eu levantei da cama, tomei um banho demorado. Coloquei um vestido soltinho e uma rasteirinha, deixei meu cabelo solto e coloquei perfume. Desci e fui andando. Cheguei lá a mãe dele foi conversar comigo.
Sogra: Olha (seu nome), eu fiz o que o médico pediu, não contei nada a ele sobre o câncer, ele disse que você ia faze-lo tomar os remédios, como vai fazer isso?
(seu nome): Não se preocupa, eu vou dizer que é pra aumentar a recuperação da perna dele.
Sogra: Tudo bem, ele está no quarto dele, vai lá.
Eu subi e fui no quarto dele, sentei do lado na cama.
(seu nome): Está bem, amor?
Matheus: Melhor do que nunca - riu - E você?
(seu nome): To com um pouco de dor de cabeça, mas não é nada - sorri -
Matheus: Então, o que veio fazer aqui?
(seu nome): Vim te dar seu remédio? O médico disse que era pra eu cuidar de você, lembra?
Matheus: Remédio pra que? Eu estou bem.
(seu nome): É pra ajudar na recuperação da sua perna!
Matheus: Isso vai me ajuda de certeza?
(seu nome): Mais do que você pensa - engoli seco -
Matheus: Se meu amor está dizendo - riu - Pode mandar bala.
Eu fui na cozinha peguei a água e ele tomou os dois comprimidos, a cada 4 horas ele tinha que tomar 2 ... eu ia ter que acordar ele de madrugada, deu dó.
Matheus: Será que isso vai melhorar minha perna?
(seu nome): Vai sim amor, logo, logo você vai ta pulando feito um canguru - ri -
Matheus: Ta certo - riu -
Eu fiquei por lá até 15h , iria voltar 18h pra dar os outros comprimidos pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário