segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capitulo 37 
Fui obrigada a ir pro meu quarto, mas antes de ir eu corri ate o amor da minha vida e deu um beijo, e ele me deu aquele lindo sorriso que me fazia ficar sem chão. Quando eu acordei minha mãe estava me olhando com um olhar de preocupada.
Marcia: Filha você esta bem? Onde está o Matheus? 
(Seu nome): Calma mãe ! Estou bem sim ! Ele deve estar no quarto!
Marcia: Quando fiquei sabendo o que tinha acontecido quase morri , como você me da um susto desse? 
(Seu nome): Mãe meu susto foi bem maior – ri – mas quando eu vou poder sair daqui?
Marcia: Você já esta liberada, mas o Matheus só vai poder sair daqui amanha!
(Seu nome): Posso ir lá nele?
Marcia: Claro! Mas não demora! Estou te esperando no carro!
(Seu nome): Esta bem mãe!
Corri para o quarto dele o mais rápido o possível, por mim eu ficaria ao lado dele ali até ele ir embora! Mas a mãe dele já estava lá! Quando entrei na sala a cumprimentei e não quis incomodar o meu theus, pois ele tinha conseguido dormir, então só dei um selinho nele e pedi pra mãe dele me ligar quando ele acordasse!
Logo que cheguei fui tomar um banho rápido, estava muito quente, fiz um coque bem alto , coloquei o pijama mais fresco que tinha , liguei a tv e acabei caindo no sono , mas por volta de 02:35 da manha comecei a ter um pesadelo , sonhei que o meu theus estava fazendo quimioterapia e que estava a ponto de morrer … mas minha mãe me acordou , diz ela que eu estava gritando “ Não me deixe meu amor, não me deixe”…

Nenhum comentário:

Postar um comentário