segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capítulo 40  
Eu acabei caindo no sono, quando foi 2h da madrugada o telefone despertou, era hora de dar o remédio pro Matheus, eu fiquei com pena, ele tava tão bonitinho dormindo. Infelizmente acordei ele, e dei o remédio. Ele tava com tanto sono que logo dormiu depois , eu ainda fiquei acordada olhando ele dormir. Parecia um anjo! Dormi, acordei 6h dei o remédio pra ele e dormi de novo. Acordei 9:40 , desci perguntei a mãe do Matheus se ela precisava de alguma ajuda, ela disse que não. Subi, tomei banho, coloquei um short, uma camisa regata branca e uma rasteirinha, fiz um coque alto, passei perfume e fui acordar o Matheus, ele tinha que tomar o remédio 10h, ele tomou e eu fui chamar a mãe dele pra dar banho nele. Ele tomou banho e deitou na cama. Eu coloquei um filme pra a gente assistir.
(seu nome): Theus, quer qual filme?
Matheus: O que você quiser.
(seu nome): Vou colocar romântico - ri -
Matheus: Ah não, põe comédia.
(seu nome): Mas não era o que eu escolhesse?
Matheus: Mudei de ideia, agora quero comédia.
(seu nome): Vou colocar comédia romântica, assim é o gosto dos dois, ta?
Matheus: Pode ser - riu -
Eu coloquei '' Amizade Colorida '' Eu já tinha assistido aquele filme trilhões de vezes, mas nunca com o Matheus, entãaaao (...) Enquanto eu estava assistindo o filme o Matheus ficou me encarando.
Matheus: Você está preocupada, o que foi?
Eu estava preocupada com ele.
(seu nome): Não estou!
Matheus: Sim, está, você não prestou atenção um só minuto no filme! Você ta concentrada em alguma coisa, o que é?
(seu nome): Nada amor, - sorri - Eu estou bem!
Matheus: Tem certeza?
(seu nome): Sim - sorri -
Matheus: Então me dê um beijo - falou como quem não queria nada -
(seu nome): Matheus, você não escutou o médico? Não pode!
Matheus: Mas eu não estou vendo o médico aqui, você está!
(seu nome): - rindo - Ai Theus, ta bom!
Eu me aproximei dele, ele encostrou seu nariz no meu e fiquei acariciando meu rosto, ele olhou nos meus olhos e disse baixinho '' Você é tudo que eu sempre sonhei, eu te amo " Não deu tempo nem de responder, ele encostou seus lábios nos meus, ele passou sua mão na minha nuca e entrelaçou seus dedos no meu cabelo. Terminamos o beijo com um selinho, eu olhei pra ele e disse
(seu nome): Eu te amo, muito!
Matheus: Eu amo mais, garanto.
Eu deitei no peito dele e ficamos assim até terminar o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário