segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capítulo 33  
Eu corri na casa dele, quando bati no portão ele abriu por que estava só encostado. Eu entrei
(seu nome): Theus? – perguntei alto –
Ninguém respondeu, eu fui entrando e ele estava na sala com a cabeça baixa. Eu me ajoelhei na sua frente e o abracei. Ele não recuou. Fiquei assim por um bom tempo, até que ele se afastou.
Matheus: O que faz aqui?
(seu nome): Eu não sei – ri –
Matheus: O Igor foi falar com você, não foi? Ele veio aqui mais cedo, e perguntou aonde era sua casa.
(seu nome): Ele foi lá falar comigo sim. E me fez perceber o quanto eu sou idiota, amor!
Matheus: Idiota? Mais idiota por quê? Você tem toda razão de terminar comigo, eu traí sua confiança, era pra eu ter te falado que ia pra balada.
(seu nome): Não, não era. Eu que fui idiota e pensei que você tinha me traído com a Bianca.
Matheus: -riu – O QUE? Você pensou que eu te traí e logo com a Bianca?
(seu nome): Ai, amor... Releva vai, eu sou meio lerdinha às vezes.
Matheus: Oh amor, eu relevo sim – riu – Mas só se você me prometer que NADA mais vai acabar com o nosso amor.
(seu nome): Eu prometo amor – sorri – Eu te amo
Matheus: Eu te amo muito mais – me deu um selinho –
(seu nome): Então, me diz quem é esse Igor.
Matheus: Ah, ele é meu melhor amigo – riu – Como um irmão pra mim. Conheço ele desde pequenininho.
(seu nome): Ele é lindo – riu –
Matheus: Ele é o que, amor?
(seu nome): Ele é lindo, mas você é muito mais – sorri –
Matheus: - riu – Tudo bem, aí sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário