domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 54  
Eu e a Mari entramos em casa, subimos pro meu quarto sem fazer barulho, por que minha mãe ja estava dormindo. Amanhã seria segunda, droga. Eu queria saber o que tinha acontecido na praça, afinal a Mari e o Igor passaram a noite toda lá. Depois de tomar banho eu deitei na cama exausta.
(seu nome): Estamos sozinhas pode falar agora, ficou ou não ficou com o Igor?
Marina: Ah para amiga, - falou escapando d assunto -
(seu nome): Ah para amiga digo eu, fala logo Mari ... você passou a noite toda com o menino, e ele é LINDO!! Vai me dizer que não ficou nem um pouco afim dele?
Marina: Ah poxa, ele é bonito e pá!
(seu nome): Ele é bonito e pá.... FICOU OU NÃO?
Marina: Não - falou triste - Mas queria ter ficado - riu -
(seu nome): Se não ficou com ele o que você fez a noite toda?
Marina: Uai, nós conversamos!
(seu nome): E sobre o que conversaram?
Marina: Tudo - riu - Trocamos telefone, e ele disse que ia mandar um convite pra mim no face, ele disse que me achou mega legal, e um pequeno detalhe ...
(seu nome): O que?
Marina: ELE ME CHAMOU PRA SAIR - gritou -
Eu fiquei pasma
(seu nome): PEQUENO DETALHE MARI? UHUUUUUUUUUL, VAI DESENCALHAR BALEIA GORDA - ri -
Marina: EEEEI, EU NÃO SOU GORDA - falou passando a mão na barriga -
Rimos. Continuamos conversando até 2h, depois fomos dormir afinal, tinhamos aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário