quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                CAPITULO 1

Mais uma semana maravilhosa na minha casa de praia. Pena que não vou poder levar a  Keel, esse é a
primeira semana que vou pra minha casa na praia sem nenhuuma amiga, siim só eu e meus pais. Vai ser legal amo aquele lugar :).
 (sua mae) -  (seunome) Vaaaamos, Levanta filha ja ta na hora.
Vc- Ok, mãe vou só colcar uma roupa e ir ao banheiro e vamos.
(Sua mãe)- Ok (seu apelido) mas rapido.

Levantei, fiz o que tinha que fazer no banheiro e fui me troca coloquei um shorts e uma blusa com biquini por baixo (Coloco a ft da roua).
- Ja tava no caminho, quando recebi um sms que dizia: Boom dia feiia bom final de semana, sem mim vai ser dificil haha bj. Keel. Eu respondi só obg e bj metida. 
Ela n respondeu . E
Eu dormi o caminho td.  Quando agente tava na esquina da nossa casa eu acordei.
(Sua mae)- A como amo esse lugar
vc - Eu tbm amo esse lugar
Descemos do carro guardei minhas coisas no quarto dei um bj na minha
vc- Mãe vou para praia!
(Sua mae)- Sozinha filha? tirou o tenis pelomenos? 
Vc- sim e sim coloquei minha havaiana mamae bj fui( Falei gritand e saindo)
Cheguei na  praia. Coloquei minha canga no chão, tirei o shorts e a blusa fiquei de biquini.
A praia tava um pouco deserta, tinha umas 20 pessoas.Resolvi dar um mergulho. Continua!

Look ^^

Esse é o biquini^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário