quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

                                   CAPITULO 8
Chegamos na praia.
Fiquei procurando ele e não acheii. Então mandei sms pro Léo
vc: Eai onde estao?
Ele  n respondeu.
Eu falei.
Vc: Vamos sentar aqui ele n responde .
Mae e pai-Ta bom filha
Fiquei preocupada.
Léo: Mãe,agente deixo a (SN) la e  meu celular descarregou, posso voltar la?
Mãe dele: Filho vc tem que ir com seu pai buscar a Bruna (amiga da mae dele).
Léo-Ok mae-falei triste-
Fui buscar a tal Bruna com meu pai. Quando chegamos  saiu do carro a bruna, e duas meninas bonitas. Comprimentei elas e entrei.
Léo-Mãe vou la na praia encontrar (sn)ok?
Mãe dele- Ok vai la filho
Cheguei la ela nao estava mais la.
Voltei pra casa.
(SN): Nossa o que sera que aconteceu vou me arrumar e vou la troquei de roupa e fui ate a casa dele.
Cheguei la ele tava na rede com uma menina conversando. Apenas olhei e vim embora, ele tava SUPER bem cachorro. Fui embora chorando.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário