segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 31  
Eu sei que ele me devia uma explicação, sei mesmo. Mas, eu tenho plena consciência que se eu ficar 5 minutos com ele eu vou chorar. Chorar por tudo que vivemos, e que eu esperava que vivêssemos. Mas eu decidi dar uma segunda chance. Eu falei pra Mari ir na casa dele e mandar ele ir lá em casa. Ela foi e voltou com ele. Então fomos na praça conversar, eu fui o caminho em silêncio. Quando chegamos lá eu comecei.
(seu nome): Eu acho que não deixei claro, mas pra qualquer dúvida, nosso namoro acabou - em momento algum olhei nos olhos dele -
Matheus: O QUE? COMO ASSIM? - falou alto -
(seu nome): Pra que esse escandalo Matheus? Algum momento eu ia descobrir da baladinha monstra. Você sabe que eu sou muito ciumenta, e mesmo que não tenha ficado com a menina o que eu duvido, eu não gostei de ter ido sem me avisar.
Matheus: Do que você esta falando?
Eu peguei o celular, coloquei na mensagem e mostrei pra ele.
Matheus: E você vai acreditar nela?
(seu nome): Eu te liguei mais de 10 vezes, mandei mensagem e você não falou comigo.
Matheus: Eu estava dormindo.
(seu nome): E acordou que horas?
Matheus: 9 e pouco.
(seu nome): Você tem irmão gêmeo?
Matheus: Não, por que?
(seu nome): Acho engraçado por que se não era você, quem era ontem 6 horas da manhã saindo de um carro e entrando em casa?
Ele ficou calado e olhou pra baixo
(seu nome): Matheus, eu não me importo que você saia de madrugada pra uma balada, contanto que me avise com quem você está. Acha que vou namorar um menino que não confio?
Ele continuou calado
(seu nome): Vai ficar calado? - ele abaixou a cabeça - Eu vim aqui pra esclarecer, fiz isso. Agora por favor, vai ser feliz com outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário