domingo, 24 de fevereiro de 2013


Capítulo 47
Algumas semanas se passaram, o médico ligou pra mim perguntando se eu estava continuando a dar os remédios e eu disse que sim. Ele falou que em 2 dias eu tinha que levar o Matheus pra ver se aconteceu alguma melhora, mas por enquanto era pra continuar a dar o remédio. Eu corri na casa do Matheus, como eu ja era conhecida a empregada abriu a porta pra mim, e eu entrei. Corri pro quarto do Theus,e fui falar com ele. Quando cheguei o Igor estava lá, o Matheus estava deitado na cama, o Igor sentado e a BIANCA deitada do lado dele. Como eu cheguei feliz pra contar a ele que ele ia fazer uns exames pra ver se tinha melhorado cheguei sorrindo, na hora que eu vi a bianca se esfregando nele eu paralisei. Fiquei 3 segundos na porta e a única coisa que consegui falar (ainda travando) foi
(seu nome): Amor? - todos olharam pra mim -
A Bianca deu um pulo da cama, e foi pro lado do Igor. Acho que ela estava com medo de que eu fizesse algo.
Matheus: Ah, oi amor, entra - falou sorrindo -
Que cara de pau.
(seu nome): Não poxa, esquece - falei super séria - Eu queria falar com você, mas como está super ocupado - falei olhando pra Bianca - Eu venho outra hora.
Não esperei ninguém responder, e fui pra casa. Por mais que ele não esteja fazendo nada de errado eu odiava respirar o mesmo ar que a Bianca, essa menina infernizou minha vida de todas as formas. Depois de alguns segundos que saí de lá recebi uma mensagem de um número desconhecido, o mesmo que mandou a mensagem da balada, ou seja a Bianca. '' rs '' era o que tinha, mas deu a entender que era uma mensagem tipo '' venci você, otária '' Me deu vontade de sair correndo, chegar lá e esmurrar a cara dela, mas como dizem por aí, acabei de fazer minha unha, e não vou gastar meu esmalte pra destruir a cara de uma pessoa desfavorecida de beleza. Assim que pensei nisso eu mesma ri de mim. Não respondi a mensagem, nunca me rebaixaria ao nível dela. Tomei um banho e simplesmente bandei uma mensagem pro Matheus '' Gera já saiu daí? " ele respondeu '' Quando você diz gera você quer saber se a BIANCA já saiu daqui, né?" fiquei irritada ''Isso é o que VOCÊ está dizendo, eu realmente preciso falar com você, Matheus!" ele não respondeu. Por que será? Acho que a BIANCA estava inter tendo ele, ah me poupe Matheus! Eu desci, e fiquei assistindo TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário