segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capítulo 34
Eu fiquei lá na casa dele por um bom tempo, jogamos vídeo-game, assistimos filme, fizemos guerra de pipoca, enfim... Passei o dia todo lá, voltei pra casa de noite. Minha mãe não estava, a Mari e o Dan estavam lá. Eles estavam assistindo filme, até que eu cheguei.
(seu nome): VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTEI – gritei –
Danilo: Percebemos – riu – eaê? Essa conversa com o menino deu papo em?
(seu nome): Ah não, minha conversa com o Igor foi bem pouca, passei o resto do tempo namorando o Matheus – falei como se fosse uma coisa normal –
Marina: O QUE? – gritou – NAMORANDO QUEM?
(seu nome): Voltei com o Matheus. – sorri –
Marina: Como assim produção? Você saiu daqui odiando ele, daí passa a noite toda na casa dele? E ainda não diz pra gente! Nós ficamos aqui, esperando respostas (seu apelido)!
(seu nome): Desculpa – fiz biquinho – Não foi minha intenção.
Danilo: Sim, mas como assim você voltou com ele?
(seu nome): Ele realmente saiu pra balada ontem de madrugada, mas foi pro aniversário do Igor, que é aquele menino que veio conversar com você. E aquela mensagem realmente era da Bianca, mas ela não ficou com ele. Ela é amiga do Igor, por isso estava na balada.
Danilo: Então ele não te traiu?
(seu nome): Não.
Marina: E por que será que ele não te explicou isso ontem?
(seu nome): Ele achou que eu soubesse. Achou que eu tinha terminado com ele por que ele foi pra balada sem me avisar – riu – Coisa mais linda.
Marina: Vish – riu – Tudo tenso.
Danilo: Agora dou valou – riu –
(seu nome): Pois é.
Quando foi 22h minha mãe chegou e depois os meninos saíram.
Marcia: O que aconteceu de bom hoje, filha?
(seu nome): Voltei com o Matheus – ri –
Marcia: Como assim ‘voltou’, tinham terminado?
(seu nome): Ih mãe – ri – É uma longa história, o importante é que estamos bem.
Marcia: Cuidado na vida dona (seu nome) – riu – Vá dormir amanhã você tem aula.
(seu nome): Eu sei mãe, eu sei – ri –
Eu subi e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário