segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 24  
Selamos o beijo com uns selinhos e olhei nos olhos dele por alguns minutos e continuei
( Seu nome ) : Eu fiquei confusa , te conhecia a alguns meses e conhecia o Dan a anos , tudo bem que eu não sabia que ele gostava de mim, e quando ele me disse fiquei em choque , mas se ponha no meu lugar , ele me ama a anos , você me ama a poucos meses , eu pensei ''imagina, eu o escolho e alguns meses depois ele me larga por uma menina mais bonita!" Poxa Theus, fiquei mo preocupada por que ...
Ele colocou os dedos nos meus lábios me fazendo ficar em silêncio
Matheus : Tudo bem, você tem todo o direito em pensar assim. Mas eu te garanto que vou provar pra você que não sou assim. Eu te amo de verdade (seu apelido), daria minha vida pra te ver sorrir.
( Seu nome ) : Mas como eu iria ter certeza? Tudo pode acontecer , tudo pode mudar , o tempo todo né .
Matheus : Você é engraçada - começa a rir - Tu pensa muito antes de agir e na maioria das vezes isso te impede de ser feliz, você é bastante teimosa. Acho que isso foi uma das coisas que me encantaram em você .
Ao terminar de falar ele me abraçou forte , um abraço que não tinha como comparar com seja lá de quem fosse , naquele momento senti meu coração flutuar , senti que não havia chão abaixo de meus pés , como se estivesse voando . Ficar perto dele me deixava assim , sem chão e ao mesmo tempo me dava o chão , é uma coisa que nem com um milhão de anos conseguiria explicar .

Um comentário:

  1. Estou lendo desde o início pela 4ªvez... ahhahaha to quase decorando os textos

    ResponderExcluir