segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Capitulo 18  
Fiquei totalmente confusa, como assim o Dan também estava apaixonado por mim? Isso não podia estar acontecendo. Eu amava o Dan, e gostava do Matheus também. 
(seu nome): Dan, não faz isso comigo - falei olhando pra ele - Não me faz fazer uma escolha, por favor.
Danilo: Poxa (seu apelido), eu preciso da sua resposta. Eu não posso viver assim pra sempre né? Uma hora minha ficha vai ter que cair se você gosta ou não de mim, eu realmente preciso da sua decisão.
(seu nome): Dan, eu te conheço a mais de 8 anos. Desde pequeno nós somos amigos, você tem completa consciência do amor que eu sinto por você, você sabe que eu te amo de verdade.
Danilo: Eu sei de tudo isso, sei sim que você me ama. Mas você me ama como amigo, você não me ama pra andar de mãos dadas comigo, pra apresentar pros seus pais. Você não me ama pra esperar um futuro com família, não me ama como namorado, noivo ou marido. Pelo menos não que eu saiba.
(seu nome): Por que isso agora, Dan? Isso tudo é por causa do Matheus?
Danilo: Não tem nada a ver com o Matheus. Eu gosto dele pra caramba. Se seu futuro não for comigo, eu juro pra você que quero que seja com ele. Mas eu preciso saber da sua resposta. Eu gosto de você à muitos anos, e sempre precisei da sua resposta.
(seu nome): Então por que não falou comigo antes, iria evitar muitas decepções. 
Danilo: Por que só agora eu me toquei to quanto te amo de verdade. (seu apelido), eu ficava imaginando toda noite em como seria se eu me casasse com você, como seria ver teu sorriso de perto e sabe que eu era o motivo dele. Por isso me afastei de você, por que estava com medo.
(seu nome): Medo de que, Dan? O máximo que pode acontecer é você ouvir um não.
Danilo: Exato. Esse não vai dizer o que será do meu futuro. Se será ou não com você. Então por favor me responde agora!
(seu nome): Eu não posso fazer isso, não posso escolher entre você e o Matheus.
Danilo: Mas é claro que pode, e isso nem precisa ser agora. Vamos lá, eu te deixo em casa e você pensamelhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário