segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 28  
Quando chegamos em casa o Matheus me puxou em um canto
Matheus: Qual foi, amor?
(seu nome): Nada - falei olhando pro outro lado-
Matheus: amor, ta com ciúmes da Bianca? - falou mostrando despreso -
(seu nome): Não.
Matheus: (seu apelido) olha pra mim! - falou pegando no meu queixo e virando meu rosto pra ele - Eu amo você, e não a Bianca, eu quero me casar com você e não com a Bianca. Eu namoro você e não a Bianca, eu ando de mãos dadas com você e não com a Bianca. Amor, eu quero que VOCÊ seja pra sempre minha, e não a Bianca.
(seu nome): Ta amor, mas que história foi aquela de sair de novo? Você já ficou o namorou com ela
Matheus: - rindo - Ta brincando né? Eu nunca ficaria ou namoraria ela, nós saímos com vários amigos da escola que eu estudava.
(seu nome): Jura?
Matheus: Acha mesmo que eu sairia com ela? - riu -
(seu nome): Eu que sei - ri - Você saiu comigo
Matheus: aah, mas você é uma princesa, e ela não!
(seu nome): Eu sou princesa?
Matheus: É sim, minha princesa.
(seu nome): Que gay Theus, - ri -
Matheus: Eu te chamo de princesa tu diz que eu sou gay, queria que eu te chamasse de que?
(seu nome): De (seu nome).
Matheus: Ta bom (seu nome), tchau - falou saindo -
(seu nome): E o meu beijo de boa noite? - falei alto -
Ele voltou e ficou me encarando.
(seu nome): Vai ficar só olhando pra mim? - ri -
Matheus: Eu poderia fazer isso até morrer - sorriu - Você é linda demais
Ficamos em silêncio
(seu nome): Eu ainda estou esperando meu beijo, Matheus - falei séria -
Matheus: Vai me obrigar a te dar um beijo? - falou sarcástico -
(seu nome): Meu querido, se eu te der um beijo você não vai querer parar - falei convencida -
Matheus: - riu - Até parece
(seu nome): Bora apostar?
Matheus: Dez reais - riu -
Eu fiquei na ponta dos pés e dei um beijo nele, ele recuou e me jogou contra a parede
Matheus: Eaê, quem ta no poder agora - falou baixinho no meu ouvido -
Ele deu um beijo no meu pescoço e depois me deu um selinho super demorado
Matheus: Agora vou embora, boa noite - falou indo embora -

Nenhum comentário:

Postar um comentário