segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 29  
Entrei em casa como se estivesse voando. Sim, o Matheus fazia isso comigo. Eu estava com sono, e então tomei banho e fui dormir. Quando foi 3h da madrugada acordei com uma mensagem de um número que eu não conhecia " Hei gatinha, você pensa que seu namorado está em casa dormindo? hahahaha, até parece. Ele está aqui na balada comigo. E se você não acredita liga pra ele, e ver se ele atende. Beijos corna" Eu ri, e fui dormir de novo. Até parece que o Matheus não estava em casa. Eu tentei dormir, mas não consegui. Fiquei rolando de um lado pro outro, mas não consegui dormir. Resolvi ligar pra ele, as vezes sou meia piscicótica. Liguei três vezes e ele não atendeu. E se ele realmente estivesse com essa tal pessoa, que acho que é a Bianca. Mandei uma mensagem pra ele "Amor, por favor atende o telefone" Ele não respondeu, fiquei muito preocupada. Quando foi 5h eu fui vencida pelo cansaço mais 8h já ''acordei'' , liguei pra ele de novo, mas ele não me atendeu. Aonde o Matheus estava? Eu liguei mais 5 vezes e desisti. Como eu estava parecendo uma zumbi por quase não ter dormido fui tomar banho, coloquei uma leggin e fui correr no condomínio, isso me fazia desestressar. Quando eu estava correndo, vi um carro parado na frente da casa do Matheus, ele estava saindo do carro e entrando em casa. Me deu vontade de sair correndo pra dar um tapa na cara do Matheus, mas eu simplesmente fui pro banco da praça e chorei. Chorei muito, chorei o que deveria chorar o ano todo. Eu realmente devia ter escolhido o Danilo, sem dúvida ele não me magoaria desse jeito, pelo menos ele realmente se importa com os meus sentimentos, pelo menos ele REALMENTE me trata como uma princesa deve se tratada. Liguei pra ele, e pedi pra ele aparecer na praça. Uns 10 minutos depois ele chegou, não falou nada simplesmente me abraçou, eu chorei mais ainda. Fiquei chorando por uns 10 minutos até que o Dan se afastou
Danilo: Princesa, para de chorar. - falou enxugando minhas lágrimas - Você não merece isso!
(seu nome): Oh, Dan... eu to tão triste, como ele faz isso comigo ?
Danilo: Hei, não fica lembrando disso não, ta certo?
(seu nome): Como não lembrar, Dan? Eu o amo demais pra não lembrar - chorei -
Danilo: (seu apelido), olha pra mim. Você é a menina mais perfeita que eu conheço, na verdade, é a única menina perfeita no mundo. E eu te amo demais pra deixar você sofrendo por um menino que só quer magoar teus sentimentos, certo? Eu não vou deixar ele chegar perto de você, vou cuidar e te proteger de tudo, e todos. Por que você é o amor da minha vida, e eu te amo mais que tudo, pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário