quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Capítulo 58 
Primeiro ela me ignorou, mas eu sempre consigo conversar com ela, afinal conheço ela melhor até do que ela mesma.
(seu nome): Por que saiu de lá, vaca?
Marina: PARA VEI, ESGOTOU ISSO JÁ!!
(seu nome): o queeeeeee?
Marina: Você conseguir fazer tudo, to mega zangada com você!
(seu nome): E o que eu fiz dessa vez?
Marina: Você viu o que o Igor disse quando você perguntou se ele estava afim da tal menina?
(seu nome): Não, o que ele disse?
Marina: Disse que não!!! - falou olhando pra baixo -
(seu nome): Não, ele disse ''não sei''
Marina: E faz alguma diferença?
(seu nome): Acho que não.
Marina: Poxa (seu nome), eu estou realmente afim dele, de verdade. Desde da primeira vez que eu o vi, meu coração bateu mais forte, não sei se é pelo fato dele ser bonito e gentil, ele conversou comigo e me chamou pra sair, mas sem dúvida nunca iria ta afim de mim
(seu nome): Você faz alguma ideia sobre o que eu conversei com ele?
Marina: Não mesmo
(seu nome): Eu tava lá falando que ia tirar onda da sua cara de brincadeira, daí eu disse que você tava afim dele, e adivinha o que ele respondeu?
Marina: Que eu sou ridícula em gostar dele? - riu -
(seu nome): Não, que ele também está afim de você - falei normal -

Nenhum comentário:

Postar um comentário