sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

 Essa Fanfic  N foi eu que escrevi mais eu vou postar aqui !

   Capítulo 1

   Desde pequena eu morava no condomínio Green Park e sempre gostei. Eu morava na primeira rua, então todos me conheciam. Em frente a minha casa tem a praça, e todos os morados iam pra lá. Todas as noites eu e minha melhor amiga íamos pra lá ficar de boeira. Eram umas 19 horas, a Marina veio na minha casa e fomos pro ''nosso'' banco. Enquanto estávamos conversando vimos um caminhão de mudança parado à duas casas depois da minha. Figuei feliz, adorava fazer novas amizades.
(seu nome): Olha lá Mari, temos novos vizinhos - disse sorrindo -
Marina: Tomara que tenha alguém da nossa idade, né?
Apenas ri do comentário da Mari, e continuei observando os novos moradores. Vi uma mulher, um homem e um garoto da minha idade. Não deu pra ver o rosto de nenhum, estava escuro, e a todo momento eles se movimentavam. 
Marina: Olha (seu nome), parece que o menino é da nossa idade. Ou pelo menos do nosso tamanho - riu -
(seu nome): É sempre bom fazer novas amizades né? - ri -
A Marina riu e continuou fazendo nada. Eu não consegui tirar os olhos dos vizinhos novos. Umas 22h voltei pra casa, minha mãe estava sentada na sala assistindo.
(seu nome): Hei mãe, adivinha?
Marcia: O que?
(seu nome): Temos novos vizinhos - sorri -
Marcia: Sério? Isso é ótimo. Iremos amanhã convidá-los pra um almoço, okay?
(seu nome): Posso chamar a Mari?
Marcia: Pode sim - sorriu - Agora vá dormir que já está tarde!
(seu nome): Só irei por que estou com sono mesmo - falei baixinho -
Marcia: É o que dona (seu nome)?
(seu nome): Nada não dona Marcia, vou subir agora - dei um beijo na testa dela - Boa noite!
Marcia: Boa noite, filha.
Eu subi e fui tomar banho, coloquei minha roupa de dormir e deitei na cama. Coloquei a música mesmo sem entender - Thalles, e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário