segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 26  
Eu gelei, então resolvi brincar
(seu nome): Cadê o anel de diamantes? O colar com o simbolo do infinito dizendo que nosso amor vai ser pra sempre? Cadê os bombons? cadê? - falei procurando -
Matheus: - rindo - Poxa (seu apelido), responde logo. Meu joelho ta doendo.
Nessa hora já tinha muuita gente olhando pra gente, e falando sobre isso.
(seu nome): Ainda pergunta Matheus? É lógico que eu aceito - falei fazendo ele levantar e dando um beijo nele -
Todo mundo que estava na escola começou a gritar ''TA NAMORANDO, TA NAMORANDO''. Eu olhei pra ele, sorri. Ele tirou uma caixinha do bolso e disse
Matheus: Acha mesmo que eu ia esquecer dos anéis? - falou colocando uma aliança no meu dedo, e eu fazendo o mesmo -
(seu nome): ooooh amor, eu te amo - dei um abraço nele -
Matheus: Eu te amo mais - sorriu - de verdade.
Nós saimos da escola. Eu não fui assistir as duas últimas aulas por que não estava mais afim. Nós ficamos na praça e depois fomos lá pra casa.
(seu nome): MÃAAAAAAAAAAE - gritei - VEM CÁAA
Marcia: PARA DE GRITAR MENINA - falou gritando - Diga logo o que é, eu estou ocupada
(seu nome): Calma, só queria apresentar o novo genro da senhora - falei direcionando pro Matheus -
Ela olhou assustada
Marcia: Como assim meu genro? Esse ai é o Matheus, filho da vizinha!
(seu nome): Ele é o Matheus, filho da vizinha, e teu genro!
Marcia: Ele só seria meu genro se ele estivesse ..... - ela parou - (seu nome completo), você está namorando com o Matheus?
(seu nome): Sim mãe, eu estou namorando o Matheus!
Ela sorriu
Marcia: Não acredito - riu - Eu esperava que fossem todos, menos o Matheus. Fiquei feliz agora - sorriu - Temos que marcar alguma coisa pra comemorar, fora que hoje é teu aniversário né filha! Já sei, vamos eu você, MEU GENRO, e a família dele pra orla - riu - Precisamos marcar esse momento
Nós combinamos direitinho e nós iriamos pra orla de noite. O Matheus foi pra casa e eu fui descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário