segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capitulo 21
PARTE 2 - AINDA DEDICADO A DANNY , hahaha
Eles me olharam com um jeito de cachorro pidão. Será que essa seria a decisão certa? Será que eu estou dando o meu melhor? Aaaaaaah Dan, você me paga!
(seu nome): Eu escolho o Matheus – sorri –
O Danilo abaixou a cabeça
(seu nome): Eu escolho o Matheus pra continuar sendo meu amigo – ri – Dan, é você!
Ele olhou assustado pra mim e logo em seguida abriu um sorriso perfeito. O Matheus olhou pra mim como se perguntasse ‘’ como assim?”
(seu nome): Theus, na hora que eu li o texto eu percebi que era o Dan. Ele esteve comigo todo o tempo, cuidou de mim quando ninguém mais cuidou. Ele foi mais que um pai ou um irmão. Ele é apaixonado por mim há muitos anos. E eu só conheci você há alguns meses, eu sei que posso estar totalmente errada, mas foi o que senti ontem. Eu posso estar engana quanto ao meu sentimento por você, eu posso gostar de você simplesmente como amiga, mas também pode ser que não. Essa minha decisão não vai influenciar em nada vis? Eu continuo amando você da maior forma, amo de verdade. Theus, eu quero continuar sendo sua amiga, eu ainda quero você presente na minha vida. Quero você me abraçando e sendo somente meu Theus. Mas o Dan esperou por esse momento a vida toda, e nesse momento eu não posso despontá-lo, certo?
Matheus: Sim, vou deixar vocês dois sozinhos – sorriu – Tchau pra você, beijos – deu um beijo no meu rosto e saiu –
Fiquei triste. Por que isso tinha que ser tão difícil, eu não podia ser duas pessoas e uma escolher o Theus e outra o Dan? A vida às vezes é injusta demais. Eu não ia aguentar ficar ali com o Dan então falei que estava me sentindo mal e fui pra casa. Sem dúvida este era o pior dia da minha vida. Obrigado destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário