quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Capítulo 55  
Eu acordei mais cansada do que quando fui dormir, escola sem dúvida é um vaso sanitário. Levantei da cama parecendo um zumbi, a ideia de ficar conversando até tarde pra quase não dormir não foi das melhores. Acordei a Mari e fui tomar banho, coloquei a farda, soltei meu cabelo, passei um perfume e desci. Tomei café e logo a Mari desceu, esperei ela terminar e fomos. INFELIZMENTE o Igor não estudava lá, daí pra eu tirar onda da Mari ia ser meio complicado, maaaaaaaas sem dúvida iria contar pro Matheus sobre isso. Nós chegamos em cima da hora, exatamente quando colocamos o pé na calçada da escola o sino tocou, saímos feito doidas pra chegar antes do professor por que era HISTÓRIA, e o professor de história era o pior do mundo. Entramos e logo sentamos nos mesmos lugares de sempre, o professor chegou e o Matheus não. Quando tocou pra segunda aula o Matheus entrou, sem dúvida ele teve que assinar fichinha. Ele sentou atrás de mim, nós fomos conversar.
(seu nome): Amor, é verdade que considera o Igor teu irmão? - falei séria -
Matheus: Sim - riu - Por que?
(seu nome): Eu acho que você vai ganhar uma cunhada
A mari olhou assustada pra mim
Marina: POXA (seu nome) SÓ POR QUE O MENINO ME CHAMOU PRA SAIR SIGNIFICA QUE VOU NAMORÁ-LO? COMO VOCÊ É ESCROTA, SÉRIO ODIEI ESSA BRINCADEIRA - falou gritando e séria -
Eu ri muito.
(seu nome): E em qual momento eu falei teu nome menina? - ri - Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, e você vai achar logo que é você?
O Matheus não aguentou, quase caiu no chão de rir. A Mari era branquinha então ficou mais vermelha que minha unha rs. Minutos depois o professor entrou na sala, e acabou com o nosso Regg rs. A aula passou super rápido, e como a Mari ainda ia ficar lá em casa, fomos dar um rolé na pracinha, e eu que nem sou cupido pedi pro Matheus chamar o Igor rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário