segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Capitulo 42
Quando chegamos no hospital eu não esperei um minuto, comecei a perguntar a todo mundo aonde estava o Matheus, a balconista chegou e disse que era o quarto 6. Eu fui correndo pra lá, junto com a Marina. Quando cheguei ele ainda estava dormindo, mas eu podia entrar.
(seu nome): Oh amor, não se preocupa você irá ficar bem - sorri e uma lágrima caiu do meu olho -
Médico: (seu nome)?
Era o médico que me atendeu. Eu olhei zangada pra ele e sai do quarto.
(seu nome): QUAL É O TEU PROBLEMA? - gritei - VOCÊ DISSE QUE ELE IA FICAR BEM, QUE ERA SÓ TOMAR OS REMÉDIOS QUE ELE IRIA FICAR BEM MELHOR, ACHA QUE UMA PESSOA QUE ESTÁ BOA FICA DESMAIANDO POR AÍ?? - desabei no chão chorando -
Eu não sei o que irei fazer, o amor da minha vida está quase morrendo e eu não posso fazer nada por ele.
Médico: Calma (seu nome) - falou ajoelhando-se do meu lado - Tudo vai ficar bem, confia em mim!
(seu nome): Confiar em você? Como vou confiar em você? Você disse que o Matheus iria ficar bem, acha que ele está bem?
Médico: Você quer ao menos sabe o por que dele ter desmaiado?
(seu nome): Eu quero saber se ele vai ficar bem!
Médico: Ele já está bem - sorriu - Só foi uma recaída, vai ficar tudo bem! Só continua dando os remédios pra ele!
(seu nome): E se ele piorar? O que eu vou fazer?
Médico: Ele não vai piorar, vai por mim!
Ele levantou e me deu a mão pra me ajudar a levantar.
Médico: Vai falar com ele agora!
Eu olhei pela janela, ele tinha acordado. Eu nem pensei duas vezes, fui rápido pro quarto. Quando cheguei lá dei um abraço nele. Aí sim eu me senti segura.
(seu nome): Ai amor, você me deu um susto!
Matheus: Sério? Desculpa - sorriu -
Ele estava super branquinho, e mega fraco. Parecia que ele ia desmontar a qualquer momento.
Matheus: Até que dia eu vou ficar aqui?
(seu nome): Não sei, mas vai ter que ficar até melhorar!
Matheus: Okay, mas por que eu desmaiei?
(seu nome): Não sei, amor - falei olhando pra baixo - Mas você já está melhor, agora é só comer mais coisas que te deixem forte - ri -
Matheus: Tudo bem, amor - sorriu -
Nós ficamos assistindo televisão, o médico veio, aplicou remédio no soro dele. Eu fiquei até de noite com ele, uma pessoa podia dormir, e ela seria a mãe dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário