sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fic Theus


Capitulo 5  Imagine com Matheus Freitas
Acordei 9h , a Mari ainda estava dormindo (sim ela dormiu aqui em casa). Fiquei em dúvida se contava ou não sobre o Matheus, mas decidi não contar. Eu sei que ela vai ficar com ele, então ... Agora a dúvida era, quem eu iria chamar pra ir n shopping comigo. Ex namorado não dá, amigos eu tenho poucos e a maioria mora longe do shopping e não vai querer ir.'' DANILO ''. Antigamente Danilo era meu melhor amigo, mas meio que perdi o contanto com ele, essa será a melhor forma de voltar a falar com ele, haha. Fora que ele é perfeitamente lindo. Procurei o nome dele nos contatos do meu telefone e achei.
* IDL *
(seu nome): Dan?
Danilo: Sim, quem é?
(seu nome): É a (seu apelido).
Danilo: (seu apelido) ? Poxa, nem acredito - riu - Como você está?
(seu nome): Estou bem - ri - Deixa eu te perguntar, tu ainda está morando aqui no Rio né?
Danilo: Estou sim.
(seu nome): Tem alguma coisa pra fazer hoje a tarde?
Danilo: Meio que não - riu - Por que?
(seu nome): É que a Mari e eu vamos pro shopping, mas ela vai ficar com um menino lá, e é mo chato ficar de vela - ri -
Danilo: - rindo - Entendo, mas então eu posso ir sim.
(seu nome): Sério?
Danilo: Sim, por que não? Adoro ir ao shopping, ainda mais com você - riu -
(seu nome): Okay, nós iremos de 16h. Quando eu chegar lá eu ligo pra você ta?
Danilo: Combinado, anjo. Beijo
(seu nome): beijo
* FDL *
Agora estava tudo combinado, só faltava ligar pro Theus pra combinar. Eu levantei da cama, fiz minhas necessidades, tomei banho, coloquei um short jeans e uma regata, prendi meu cabelo em um coque e desci. mandei uma mensagem pro Theus
" Hei, tudo combinado, haha. Iremos pro shopping de 16h, passa aqui em casa okay? Beijos ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário